(No capitulo anterior)
Sina: quero ir naquela barraca, adorei os ursinhos de pelúcia.
Noah: você namora o cara certo! sou o melhor nesses jogos!
Josh: haha, depois de mim Jacob, vem Any, vou ganhar um ursinho pra você! (vão até a barraca com Noah e Sina)
Sina: você não tinha dito que era o melhor ? (debocha ao ver Noah perdendo)
Josh: escolhe um Any (diz apontando para os ursos e logo escolhe um)
Sina: por que está me olhando assim? (pergunto ao reparar que ele me encarava)
Noah: você é a mulher mais lindo do mundo!
(...)
Sabina: você quer ser pai?
Pepe: bom... eu nunca tinha pensado nisso, nunca tinha me imaginado sendo pai (desanimo com sua resposta abaixando a cabeça)
Sabina: entendo! (digo desanimada)
Pepe: quero passar por todos esses ciclos com você Sabina, nós dois juntos com nossos filhos!
(...)
Heyoon: como você se vê no futuro? (pergunto o olhando nos olhos)
Lamar: hmmm... vejo você tentando me acalmar em uma casa de repouso depois de eu ter brigado com o enfermeiro que trocou suas fraldas!
Heyoon: ai Lamar! (dou um tapa no braço dele fazendo ele rir se afastando)
Lamar: o futuro não importa amor, desde que estejamos juntos! (selamos nossos lábios em um beijo)
".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."
Bailey POV
Estamos aqui na fila imensa para ir no carinho de bate-bate, Shiv se recusa a ir em brinquedos que "tiram ela do chão" como ela mesmo disso, a questão é, não importa o brinquedo e sim estar com ela, nada paga esse olhar brilhante a cada vez que ela percebe que está chegando sua vez no brinquedo, sua risada mostrando estar se divertindo, sua cara emburrada toda vez que eu ganho e até mesmo seu deboche quando ganha.
Shiv: somos os próximos (diz animada e eu fico encarando a mesma sem falar nada) o que foi?(pergunta parando de pular)
Bailey: nada... é só que sua felicidade me deixa feliz (digo simples)
Shiv: to parecendo uma bobona né?
Bailey: não, se fizessem um filme só da sua risada eu assistiria milhares de vezes! (a abraço) é contagiante (passa os braços em volta do meu pescoço)
Shiv: você não precisa de filme, me faz feliz todos os dias sendo você mesmo! (avança em meus lábios mas logo para de beijar correndo pro brinquedo já que havia chegado nossa vez)
Shiv POV
Pode não parecer, mas eu percebo tudo que Bailey faz por mim, sendo em atos grandes ou até mesmo em pequenos gestos como ir somente em brinquedos que não me dão medo, tenho certeza que se não fosse por mim ele estaria em um kamikaze pelo parque, creio que essa seja uma das coisas que mais admiro nesse homem, ele me faz feliz sem perceber, ele me faz feliz por ser ele mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now United
FanfictionQuando tudo começa de um jeito incomum tem chances de dar certo ? O amor realmente supera tudo? Acham que já viram homens possessivos ? algumas idéias dessa fic surgiram com base em outras fanfics que eu já li, espero que gostam. ********(contém al...