Capitulo 81

897 59 7
                                    


Foi aqui que pediram capitulo novo? 

Detalhe... estou em horário de almoço no trampo kkkk


(No capitulo anterior)

Pepe: tudo bem... mas se eu der um tiro na cabeça de algum deles sem querer não digam que não avisei.

Alex: mas quando vocês pretendem colocar o plano em pratica? 

Sofya: amanhã? (pergunta em tom de espanto) não está muito... em cima da hora?

Josh: melhor acabar com isso de uma vez! (diz sem paciência)

Sav: perfeito, amanhã vamos tirar eles daquela prisão! 

(...)

Pepe: certo meninas, já estamos aqui e agora não tem mais volta!

Sav: eles estão na mesma cela?

Krys: sim, até o julgamento!

Diarra: não vai ter julgamento, não pra eles! (diz certa)

Alex: vão agora! (diz ao olhar para o relógio)

(...)

Dylan: que porra é essa? (acorda assustado)

Jake: ta chovendo na cela caralho (levanta assustado)

Nour: shiiiii, falem baixo! (pede os deixando surpreso)

Dickerson: vocês? o que vocês estão fazendo aqui?

(...)

Dickerson: como vocês conseguiram fazer isso?

Sav: com ajuda!

Cameron: ajuda de quem?

Lamar: nossa! (diz assim que eles se encontram)

Pepe: alias... quando sairmos daqui nós vamos conversar! (diz em tom autoritário)


".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."


(...Pela manhã...)

Noah POV

Os meninos dormiram aqui essa noite, pretendemos fazer uma reunião logo após o café de manhã afim de colocar tudo que está pendente na mesa.

Dylan: obrigado por nos deixarem ficar aqui essa noite (diz tomando um gole de café)

Joalin: vocês não teriam pra onde ir, além disso a essas horas vocês são os caras mais procurados de L.A.

Pepe: após o café todos nós vamos para sala de reuniões! 

Bailey: isso inclui vocês 5! (diz em tom autoritário fazendo os mesmos assentirem)

Any: vamos ver o noticiário antes (tenta quebrar o clima) vamos ver o que estão falando. 

"Fugiram nessa madrugada os 5 comparsas de Simon Fuller, Simon continua preso e a segurança foi aumentada"

Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora