Capítulo 28

2.3K 115 16
                                    

(No capitulo anterior)

Joalin: temos que tentar ou ele é capaz de separar todos nós!

Sina: por que ele faria isso?

Joalin: ele acha que a vida que os meninos levam é muito perigosa pra nós meninas por mais que ele já tenha sido dono de tudo isso um dia, sem contar que ele também acha que entram e saem muitas putas dessa casa e que não faz bem nós convivermos nesse ambiente.

(...)

Krys: que horas ele vem?

Lamar: na mensagem dizia que as 19hrs.

(...)

Diarra: tem alguém batendo, só pode ser ele! (se levanta indo em direção a porta)

Mel: finalmente!

Adam: Boa noite gente! (fala ao passar pela porta)

".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."

Noah: Pai! (fala indo na direção do mesmo prestes a iniciar um abraço)

Bailey: Boa noite Pai! (se aproxima do mesmo)

Adam: Como estão ?

Josh: tudo sob controle pai!

Lamar: bebe algo ? (pergunta para Adam)

Adam: traga meu bom e velho conhaque

Sofya: sentimos sua falta papai!

Adam: minhas meninas, cada vez mais crescidas e lindas, creio que daqui a pouco começam a namorar.

Diarra: c-claro papai!

Adam: por enquanto está cedo para pensar nisso!

Mel: Joalin! Você está bem? (fala batendo nas costas de Joalin após a mesma engasgar com o suco que tomava)

Adam: sinto falta de vocês minhas meninas! então (da um gole em sua bebida) espero que esteja tudo nos conformes por aqui.

Krys: pode ter certeza pai, tudo como o senhor mandou!

Adam: alguns rostos novos por aqui, não vão nos apresentar?

Lamar: Pai, (quebra o silencio) essa é Heyoon, minha namorada!

Heyoon: é um prazo senhor Adam! (estende uma de suas mãos para um cumprimento)

Adam: somente Adam, o prazer é todo meu! (diz demonstrando simpatia)

Krys: essa é Hina, minha namorada!

Adam: como vai Hina? (diz demonstrando simpatia)

Hina: Ótima, é um prazer conhece-lo. (estende uma de suas mãos para um cumprimento)

Pepe: essa é Sabina, minha namorada!

Adam: linda! Muito bom gosto meu filho!

Sabina: obrigada senhor Adam, gentil de sua parte! (estende uma de suas mãos para um cumprimento)

Bailey: essa é Shivani!

Adam: Shivani, nome diferente.

Shivani: é de origem Japonesa (diz simpática)

Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora