(No capitulo anterior)
Alex: Sofya quase não ficamos mais sozinhos e eu quero muito falar com você, eu preciso falar com você!
Sofya: tudo bem, pode falar! (presto atenção no mesmo)
Alex: ta... é que... sabe...nós estamos ficando já a um tempo...
Sofya: sim...
Alex: e é muito bom, muito bom mesmo!
Alex: e-eu sinceramente não me importo de ficar assim com você, pra mim o fato de estar com você é perfeito seja da maneira que for... (fala nervoso me fazendo sorrir)
Sofya: Alex calma, pode falar! (digo me aproximando do mesmo já entendendo)
Alex: Sofya eu... (porra to muito nervoso) eu queria saber se você (interrompido)
Krys: Sofya cadê o chá? (diz entrando na cozinha)
(...)
Josh: tente te esperar no quarto mas você estava demorando demais (começa a fazer uma leve massagem em meus ombros me dando um pequeno susto)
Any: ta com medo de ficar sozinho no quarto? (debocho ainda aproveitando sua massagem de costas para o mesmo)
Josh: to com vontade de você (cochicha em meus ouvidos dando uma leve mordida)
Any POV
Meus olhos que estavam fechados até então se abriram no mesmo instante contudo continuei de costas para ele, aquela simples frase já havia me enlouquecido, aquela simples frase havia feito minha buceta dar uma leva pulsada, ao perceber minha pequena alteração no comportamento Josh começa a beijar meus ombros e pescoço molhados enquanto suas mãos caminham por meus braços.
Josh: você me deixa louco sabia? (cochicha me fazendo arrepiar)
Josh POV
Essa morena me deixa louco, perto dela me sinto uma formiga ou qualquer outra coisa minúscula, o cara mais submisso do mundo, ela me enlouquece com pouco, com um olhar, uma frase sem toques ou por seu corpo, obvio que ele é delicioso... mas como eu sempre digo, ela era diferente, ela sendo ela me causa uma sensação prazerosa por si só, começo a descer minhas mãos para seus seios já durinhos fazendo a mesma soltar um leve gemido colocando suas mãos nas minhas mãos, ela guia minhas mãos até sua buceta para que eu a estimule, percebo que sua buceta já está pronta para me receber, eu caminhava meus dedos lentamente pelo seus clitóris percebendo seus gemidos de frustração e sua gana por mais e com mais intensidade e assim o faço enfiando dois dedos em sua vagina.
Josh: minha Any (cochicho) sempre ansiosa! (digo a estimulando)
".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."
Any: Jo-Josh (minha voz sai falhada)
Josh: é assim que você gosta morena? (sua voz sai rouca enquanto morde minha orelha)
Any: siiim... assim! (minha voz sai arrastada) quero você dentro de mim (olho em sua direção pela primeira vez percebendo que o mesmo está sem camisa deixando os músculos à mostra e usando somente uma bermuda fina que ele usa pra dormir)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now United
FanfictionQuando tudo começa de um jeito incomum tem chances de dar certo ? O amor realmente supera tudo? Acham que já viram homens possessivos ? algumas idéias dessa fic surgiram com base em outras fanfics que eu já li, espero que gostam. ********(contém al...