Capítulo 87

865 61 27
                                    

Essa musica...


(No capitulo anterior)


Josh: Any confia em mim, eu não tive culpa nessa historia, sei que foi errado ter continuado eu admito mas...me desculpa droga, eu quero você e ninguém mais, só te peço para que acredite em mim (se aproxima de mim)

Any: confiar em você? eu confiei Josh, esse tempo todo, tudo o que eu fiz nessa porra foi confiar em você e veja só... olha o que eu ganhei em troca, olha como eu estou Josh!

Any: já não sei mais nada Josh! (me viro de costas para o mesmo)

(...)

Sina: vou ser o mais clara possível, acabou Noah, não quero mais saber de você nem desse relacionamento, com você eu não fico mais!

Noah: você não pode estar falando sério, não pode terminar assim Sina! (diz com indignação)

Sina: Noah por favor, me deixa sozinha, não deixa as coisas mais difíceis! (digo ficando de costas para o mesmo)

(...)

Bailey: podemos conversar? (pede entrando no quarto)


".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."


Shiv POV

São muitos acontecimentos para um único dia, ultimamente minha mente está tomada por problemas, alguns resolvidos e outros estão longe disso, desde que a bomba de que Bailey será pai foi jogava não tive cara nem coragem de falar com ele sobre o assunto, essa confusão entre os meninos e as meninas somente ajudou a procrastinar esse assunto, estava no quarto pegando umas roupas para dormir no quarto que era meu quando cheguei aqui já que dormir com Bailey está fora de cogitação, pouco tempo depois Bailey chega.

Bailey: podemos conversar? (pede entrando no quarto)

Shiv: pode, é claro (forço um sorriso e o mesmo entra)

Bailey: você não falou comigo direito desde a consulta, quero dizer que a noticia te chocou muito assim como a mim, mas sei que vamos passar por cima disso tudo (começa a falar rapidamente)

Shiv: Bailey (respiro fundo) eu estive pensando sobre isso e acredite, eu pensei muito sobre isso.

Bailey: e? (me olha com atenção)

Shiv: vou te deixar livre! (digo mirando o chão)

Bailey: livre? (pergunta confuso)

Shiv: você precisa cuidar dessa criança, ela não tem culpa de nada! (me seguro para não chorar)

Bailey: acho que estou entendendo onde você quer chegar, mas sinceramente espero que eu esteja enganado! (me encara)

Shiv: eu quero terminar Bailey (digo rapidamente) já sabíamos que isso iria acontecer!

Bailey: a gente precisa conversar, vamos chegar a um acordo, não precisamos chegar a esse ponto (seu tom é de preocupação)

Shiv: essa criança vai nascer e precisa que o pai esteja presente!

Bailey: e ele estará (aumenta o tom da sua voz) mas você não precisa... a gente não precisa acabar por isso!.

Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora