Capítulo 38

2.2K 105 8
                                    

(No capitulo anterior)

Sina: ta fazendo o que fora da agua piranha?

Carla: me respeita antes que eu... (interrompida)

Sina: você o que? (a confronta) nem citei seu nome e você já se assumiu como uma!

Isabella: você não é aquela maluca do camarote? (pergunta me olhando)

Any: memoria boa em baratinha (provoco)

Shiv: quem é Alice May? (pergunta desconfiada)

Alice: sou a ex namorada dele, quase atual... e você quem é fofinha? (pergunta debochada)

Shiv: a atual gatinha! (responde no mesmo tom)

Bailey: vaza, pina, camba Alice! (diz em tom rude)

Lamar POV

...Any, Sina e Shiv pegaram as três pelos cabelos indo em direção a porta e aquilo era engraçado, aquelas enjoadas pareciam frangas só davam gritos irritantes e reclamavam de suas unhas e cabelos, as outras meninas correram em direção a porta dando passagem para que Any, Sina e Shiv colocassem as minas pra fora...

Joalin: ciúmes nos deixa selvagens.

Sina: que? não! (disfarça)

Any: só não vou com a cara daquela menina (disfarço desviando o olhar de Josh)

Mel: sim foi ciúmes!

Josh: confessa Gabrielly (fala me olhando maliciosamente)

Any: eu vou para o meu quarto isso sim, boa noite gente!

Noah: e você? vai fugir também?

Sina: eu fugir? nunca! só vou ver se Any chegou bem no quarto dela! (fala saindo)

".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."

Josh: TOC TOC...

Any: imaginei que viria!

Josh: sou muito previsível ou você que é muito convencida?

Any: um pouco dos dois! (brinco)

Josh: vim ver se quer companhia pra dormir.

Any: depende... quem virá dormir comigo? (provoco)

Josh: engraçadinha (solta uma risada sarcástica)

Any: percebeu isso agora? eu vou tomar banho mas você já pode ir deitando (digo pegando minha toalha)

Josh: ok te espero! (diz se acomodando na cama)

Any POV 

Não demorei muito no banho, antes de sair passei meus óleos corporais e vesti minha camisola verde um pouco curta, como já ia me deitar coloquei somente a calcinha logo saindo do banheiro encontrando Josh sem camisa.

Josh POV

Já estava deitado somente com uma bermuda de pano suave, quando vejo Any saindo do banheiro soltando os cabelos deixando sua camisola que já era curta ainda mais curta, a noite estava quente mas naquele momento creio que ela ficou ainda mais quente, ver Any daquele jeito me deixou totalmente excitado e encantado.

Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora