Capítulo 68

1.1K 78 15
                                    


(No capitulo anterior)


Shiv: não é possível, uma criança de 5 anos teria manjado essa Bailey, qual é... você é dono de um morro e cai nesse golpe de novela mexicana?

Bailey: para ser sincero só lembro dos detalhes que falei, nas minhas condições não seria possível fazer nada.

Shiv: eu vou confiar em você, mas por favor May... da próxima vez usa mais a cabeça.

Bailey: sabe qual é a melhor parte das nossas brigas? (a seguro pela cintura)

Shiv: tem? (pergunto rindo com cara de confusa)

Bailey: a parte que a gente se reconcilia na cama! 

Shiv POV

May me pega no colo me colocando na cama em movimentos rápidos e precisos, em questão de segundos já estamos devorando os lábios um do outro, nossos corpos se esfregavam e minhas minhas mãos estavam em seu pau endurecido fazendo movimento de vai e vem por dentro da cueca, nosso desejo aumentava a cada segundo e em nosso quarto já podia ser escutado gemidos baixos e roucos e vinham de ambas as partes, Bailey gemia em meus ouvidos me fazendo revirar os olhos, ficamos por alguns minutos em preliminares até que não aguentamos mais, o desejo era tanto que pulamos o oral e fomos logo para penetração, nesse momento estávamos nus e eu já sentia Bailey dentro de mim em movimento fortes e rápidos que me deixavam louca.

(... algumas semanas depois...)

Any: Josh eu já falei que o fato de ser meu namorado não te da o direito de mandar em mim (digo cruzando os braços)     


".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."


Josh: eu já falei que você não vai pra festa nenhuma Gabrielly, não enche! (diz sem paciência)

Any POV 

Fui ao mercado com Josh e lá encontrei um velho amigo meu, Josh para variar o olhou e tratou como poucos amigos, sempre com a cara de quem comeu e não gostou... meu amigo nos convidou para uma festa em comemoração ao seu aniversario mas Josh conseguiu ver "malicia nos olhos do meu amigo" coisa que certamente não tinha, agora ele está dirigindo feito um louco a ponto de matar nós dois em um acidente.

Any: não me lembro de ter pedido seu aval! (digo também sem paciência)

Josh: que bom, porque você não vai sair pra ir pra porra de festa!

Any: é mesmo? e quem vai me impedir posso saber? (pergunto o desafiando)

Josh: pensei que já estivesse obvio a essa altura, EU! (tenta sorrir mas sua raiva é maior)

Any: sou dona na minha vida, eu mando em mim mesma, tomo minhas próprias decisões, vou pra essa festa e você não vai me impedir! (digo decidida)

Josh: você está avisada Gabrielly! (aperta o volante na intenção de reprimir a raiva)

Josh POV

Any meteu na cabeça que vai na festa do tal "amigo" dela, o cara é um mauricinho engomadinho, me convidou também mas tenho certeza que só fez isso porque eu estava junto na hora, não fui com a cara desse cara e por isso ela não vai, eu não vou deixar ela ir de jeito nenhum, a insistência da Any está me tirando do sério, minha paciência está se esgotando.

Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora