Com vocês o melhor casal da melhor versão de Rebeldes com uma das melhores músicas na Intro.
(No capitulo anterior)
Any: quem você quer fora daqui?
Sav: vai ficar por quanto tempo?
Any: eu vim pra ficar!
Krys: paralisou ai irmão? (chama minha atenção)
Josh: ainda estou sem acreditar.
Krys: pois acredite, seu Whisky não está forte, Any realmente voltou.
".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."
Noah: vem cá... vai ficar a noite inteira só olhando ou vai falar com ela?
Josh: não sei, acham que eu deveria? (pergunto encarando Any)
Bailey: já deveria ter ido, fica ai moscando.
Josh: é talvez eu devesse falar com ela mesmo.
Desde a hora que chegou, Any está cercada por pessoas, todos querem matar a saudade dela depois de tanto tempo, ela está ali, na pista dançando como ninguém, me lembro da primeira vez que a vi, eu estava nesse mesmo camarote e ela por sua vez estava lá na pista de dança, me deixando encantado desde o primeiro momento sem nem ao menos me dizer oi, daquela noite nunca esquecerei, lembro também das noites de baile enquanto éramos namorados, neste caso, eu estaria ali com ela.
Não falei com ela, não sei se por falta de coragem ou por medo, simplesmente não nos falamos, afinal sobre o que falaríamos? não temos assunto, po... faz mais de 1 ano que não nos falamos, provavelmente ela mudou muito e eu já não a conheço mais.Nour: faz palar pur favor (chega falando enrolado)
Sabina: parar o que?
Nour: de rodar!
Pepe: essa ai já bateu a nave.
Any: gente o que aconteceu com ela? (ela chega perguntando ao ver Nour tampando os ouvidos)
Lamar: a bebida humilhando.
Any: credo Lamar (ela ri indo até Nour)
Broklyn: eu falei pra você não misturar Nour! (a repreende)
Nour: blokzinho (ela se escora nele) eu te amo.
Broklyn: eu também te amo, mas agora vou te levar pra casa.
Any: se quiser eu levo.
Broklyn: fica tranquila, pode curtir seu baile.
Krys: essa ai já caiu? (perguntando chegando com Hina) tão cedo?
Sav: são 04:30 da manhã Krystian.
Krys: não deixa de ser cedo.
Josh: e onde vocês dois estavam a noite inteira?
Alex: mano, seu zíper ta aberto (aponta pra calça do Krys)
Krys: quer mesmo saber? (pergunta malicioso)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now United
FanfictionQuando tudo começa de um jeito incomum tem chances de dar certo ? O amor realmente supera tudo? Acham que já viram homens possessivos ? algumas idéias dessa fic surgiram com base em outras fanfics que eu já li, espero que gostam. ********(contém al...