1 minuto de silencio pra essa música...
(No capitulo anterior)
Josh: estamos, mas falta muito pra isso acabar, sinto falta do seu corpo Any.
Any: o que te impede de matar essa saudade?
Josh: agora? nada mais! (avanço em seus lábios)
(...)
Sabina: eu to gravida Pepe (eu o olho) você vai ser pai!
Pepe: eu-eu vou ser pai? (assinto) pai? (seus olhos lacrimejam)
Sabina: isso é tudo que eu sempre quis (ele se ajoelha colocando a cabeça na minha barriga)
Pepe: vocês são as pessoas mais importantes da minha vida (diz bobinho) vou amar vocês até a eternidade.
(...)
Any: assim vai, não para! vou gozar no seu pal! (diz entre gemidos)
Josh: goza pra mim vai! (peço sem parar)
(...)
Pepe: 20 pessoas!
Nour: 20?
Sabina: sim titios! (ela passa as mãos na barriga)
".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."
(Algumas semanas depois)
Lamar POV
Alguns vão achar que é loucura o que estamos prestes a fazer, outros podem pensar que já demoramos demais, nesse historia a única coisa que é certa é a nossa decisão, sabemos que estamos fazendo o certo pois é isso que queremos, foi por isso que esperamos durante todo o tempo e acreditamos que a hora chegou.
Lamar: quem diria né? (digo reflexivo)
Noah: a vida é tão engraçada.
Pepe: parece que foi ontem que conhecemos elas.
Krys: e agora estamos prestes a pedi-las em casamento.
Bailey: só de imaginar Shiv como minha esposa... slc... é inexplicável.
Alex: é meus amigos, não tem jeito, elas conseguiram transformar um bando de cafajeste em eternos apaixonados (brinca)
Bailey: e você cara? (pergunta pra Josh que está quieto)
Josh POV
Eu vive pra ver isso, meus parças prestes a ficarem noivos, é bom ver isso e poder apoiar, claro, eu poderia ser um dos noivos mas Any e eu acabamos de voltar, isso seria uma loucura, sei que um dia nossa hora chega e isso me deixa mais tranquilo.
Josh: um dia eu chego lá (brinco) Any e eu acabamos de voltar a namorar, não quero que ela pense que estou indo rápido demais.
Alex: deveríamos casar todos juntos.
Krys: calma cara, nem sabemos se elas vão aceitar (brinca)
Pepe: quais as chances delas não aceitarem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now United
FanfictionQuando tudo começa de um jeito incomum tem chances de dar certo ? O amor realmente supera tudo? Acham que já viram homens possessivos ? algumas idéias dessa fic surgiram com base em outras fanfics que eu já li, espero que gostam. ********(contém al...