(No capitulo anterior)
Nour: o que é aquil (interrompida)
Any: Josh! (fala com voz de choro)
Sina: e Noah (encara a mesma direção em que Nour e Any estão olhando)
Diarra: ah mais agora eles vão me escutar! (fala indo em direção ao quiosque onde Noah e Josh estavam)
Sina: pra mim já deu de praia (seus olhos enchem de lagrimas e ela sai correndo)
Any: eu também não tenho mais nada pra fazer aqui (sai correndo)
(...)
Josh: nossa que surpresa gostos (paro de falar) Isabela? (pergunto espantado) Noah! (o cutuco fazendo com que ele pare o beijo)
Noah: Carla? (se afasta da mesma espantado) que porra é essa? o que faz aqui?
Josh: por que fez isso? eu pensei que era a Any (limpo a boca)
Noah: se eu soubesse que era você eu não teria correspondido!
(...)
Carla: eles vão se arrepender te terem nos tratado assim Isa, não suporto nem aceito rejeição!
Isabela: elas não vão ficar com eles!
Carla: não vão mesmo, estamos só começando!
".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."
Noah: essa foi por pouco, já pensou se as meninas vendo uma coisa dessas? (diz em tom de alivio)
Josh: difícil seria explicar essa merda... por falar em meninas, cadê? que demora é essa?
Noah: de verdade irmão, você acha que devemos contar o que aconteceu pra elas?
Josh: vai ser pior se ela descobrirem então... é melhor contar, além disso você sabe que aquelas meninas são capazes de fazer qualquer coisa (digo obvio)
Noah: acha que elas pretendem contar para as meninas?
Josh: tenho quase certeza de que esse era o plano delas.
Pepe: que porra foi aquela? (pergunta chegando)
Lamar: vocês enlouqueceram? (chega logo atrás com Krys e Alex)
Josh: elas que chegaram do nada.
Noah: eu podia jurar que era Sina?
Alex: caralho Noah, ta com a mina a cota e não reconhece o beijo dela?
Noah: eu achei diferente mas qual é... não estava ruim só diferente, por que eu iria parar?
Krys: bom... explica pra Sina esse papo de que "não foi ruim só diferente" (faz aspas)
Pepe: é meu amigo (bate nas minhas costas) e você explica pra Any!
Lamar: vocês são burros pra caralho mano (diz em tom de indignação) como não reconhecem o beijo das próprias namoradas, se eu fosse namorado de vocês eu terminaria! (diz fazendo todos encara-lo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now United
FanficQuando tudo começa de um jeito incomum tem chances de dar certo ? O amor realmente supera tudo? Acham que já viram homens possessivos ? algumas idéias dessa fic surgiram com base em outras fanfics que eu já li, espero que gostam. ********(contém al...