Capítulo 39

2.2K 99 15
                                    

(No capitulo anterior)

Josh: também estou morrendo de saudades da sua boca!

Any: é? por que não acaba com essa saudades então? (digo em tom provocativo olhando para seus lábios)

Any POV

Josh não me decepcionava nunca nesse requisito, ele devorou minha boca segundos depois da minha resposta, suas mãos que inicialmente estavam em minha nuca foram suavemente descendo passando por meus braços, apertando com possessão minha cintura me trazendo cada vez para mais perto, suas mãos foram para meus seios e bunda onde já sentia alguns a apertões, ele é gostoso demais, qualquer ação me deixa louca, estar em seus braços me fazia viajar, aquilo estava cada vez mais quente e eu cada vez mais molhada me sentia fraca por não resistir a essa sensação e por estar rendida a cada gesto, seu pal se esfregava na minha calcinha já molhada com isso já pude perceber que aquele pal me daria trabalho... e agora deixo rolar? e se ele só quiser me comer e depois me descartar como fez com as outras? tais pensamentos foram afastados quando Josh colocou uma de suas mãos em minha buceta absolutamente encharcada me fazendo querer mais e mais forte.

Josh: você quer realmente continuar? (pergunta entre o beijo)

Any: Josh eu... (interrompida)

Josh: Any? (para o beijo)

Any: hmm... (abro os olhos e percebo os olhos de Josh fixos aos meus enquanto suas mãos acariciam meu cabelo)

Josh: você sabe que eu não faria nada que não seja da sua vontade né? se for pra acontecer algo terá que ser com o seu consentimento e por que você está com tanta vontade quanto eu.

Any: eu quero Josh! quero ter você tanto quando você me quer (passo a mão em seu rosto quando o mesmo abre um sorriso, percebo seus olhos brilhando mesmo com pouca iluminação)

Josh POV

Sabia que ela queria isso, nós dois nos queríamos mas sei também sei que Any tem medo de ser mais uma na minha lista pela minha fama e sinceramente não a culpo, por esse motivo preferi perguntar para não ter arrependimentos depois, Any consentiu e agora nada mais me impediu de ter Any, te faze-la minha, aquele garota me levava a loucura com facilidade e cada toque meu era correspondido de alguma forma por Any, Any iria me viciar nela, ela teve traumas em sua primeira vez como ela mesmo me contou então eu precisava fazer com que essa noite fosse o mais especial possível.

Any POV

Josh se colocou entre minhas pernas enquanto me beijava com vontade fazendo pressão contra minha intimidade, erguia minha camisola aproveitando e apertando cada parte do meu corpo, seus lábios incansáveis fizeram uma trilha do meu pescoço até meus seios logo abocanhando os mesmos, eu agarrava seus cachos loiros com força o forçando a ir com mais intensidade sem parar de mirar seus lábios abocanhando meus seios com fome, aquela visão me fazia soltar leves gemidos, eu estava tão excitada que queria que esse homem me chupasse o mais rápido possível, Josh percebendo meu desejo ia descendo cada vez mais até chegar em minha cintura e depositar beijos ali mesmo, ao mesmo tempo puxando minha calcinha para o lado dando delicados selinhos como provocação, ele me olha como desejo e percebe reciprocidade agarra minhas coxas com força me puxando para baixo enquanto seus dedos entravam em mim, Josh lambeu minha buceta demonstrando cede pelo meu liquido e logo sem resistir abocanhou a mesma com vontade eu certamente já estava prestes a gozar depois de tanta provocação.

Any: Jo.. jo... (delirando)

Josh: isso, geme bem gostoso pra mim Gabrielly! (manda) sua buceta é muito gostosa! (diz abocanhando a mesma)

Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora