Capítulo 106

772 60 11
                                    


Voltei e espero que pra ficar... kk


(No capitulo anterior)

(...1 ano depois...)


Any POV

Um tempo se passou desde que Josh e eu decidimos que seriamos somente amigos, está tudo bem entre nós e sinto que eu amadureci muito em algumas coisas, confesso que ainda sou apaixonada por ele e que dentro de mim ele continua sendo o único, mas acho que ele me superou... ele está namorando a um tempo, o nome dela é Taylor, é uma pessoa boa...

Tay: temos uma novidade pra vocês (diz animada)

Josh: Tay e eu vamos nos... (é interrompido)

Tay: nos casar! (diz animada)

(...)

Shiv POV

Bailey e eu vamos jantar fora hoje, fazemos isso todas as quintas feiras, estamos sempre inventando coisas novas pra sair da rotina e também sempre estamos conversando sobre tudo, depois daquela coisa toda com Alice, Bailey e eu resolvemos que iriamos sempre consultar um ao outro antes de tomar qualquer decisão e isso vem funcionado muito bem, amadurecemos muito juntos e isso é notado no nosso relacionamento, a cada dia que passa o amo ainda mais e sinto que assim será até nossos últimos dias.

(..)

Josh: posso? (pede permissão para deitar também e eu assinto)

Any: mas vê se não vai roubar meu cantinho de reflexão.

Josh: eu não prometo nada! (brinca novamente)

Josh POV

Ficamos um bom tempo ali deitados em silencio, somente olhando pro céu, por volta das 2 horas da manhã Any se despediu já que estava com sono e entrou, continuei ali por mais alguns minutos e logo entrei também.


".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."


Any POV

Dois meses já se passaram desde a noticia de que Josh e Tay iriam se casar, aqui em casa está tudo corrido, o casamento é daqui a 2 dias e estão todos correndo com os últimos preparativos, eu ajudo e quando não posso tento não atrapalhar, pensei em não me envolver nisso no inicio mas percebi que não seria maduro da minha parte já que também moro aqui, por enquanto...
Já é de noite e estou em meu quarto sem fazer absolutamente nada quando escuto alguém batendo na porta e logo a abrindo. 

Tay: Any? posso entrar? (pergunta ainda da porta)

Any: pode sim Tay, precisa de alguma coisa? (pergunto atenciosa)

Tay: queria conversar com você, podemos? 

Any: pode falar.

Tay: sabe que somos amigas né? e que tenho uma consideração imensa por você e pela nossa amizade? 

Any: claro que sim, também tenho muita consideração por você.

Tay: sei desde o começo sobre sua historia com Josh, sei o que vocês eram e sei o por que de não estarem juntos mais (diz me deixando surpresa)

Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora