(No capitulo anterior)
Lamar: Alex pega a arma!
Josh: não! vou resolver isso sozinho! (corro até a pista onde Any está)
(...)
Bailey: já era cara! (ele me para) esse ai já recebeu a lição.
Josh: ainda ta vivo (tento ir pra cima novamente)
(...)
Noah: oh babão (ele chama minha atenção) vamos descer, o blackout já vai começar.
Josh: ta com medo de pegarem a Sina é? (brinco)
Noah: quem tem cu tem medo (brinca) além disso, Sina e eu combinamos um lance ai (diz malicioso)
Josh: cuidado, não to pronto pra ser tio ainda (brinco)
".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."
Noah: ... mas e você?
Josh: eu o que?
Noah: vai fazer o que tanto tem vontade de fazer?
Josh: como assim? (fingi não entender)
Noah: qual é Josh, você sabe do que eu estou falando... ou melhor, de quem eu estou falando (fico calado) sabe que estou falando da Any.
Josh: eu não sei...
Noah: olha cara (ele se apoia em meu ombro) se eu fosse você aproveitava antes que venha outro e faça o que você não teve coragem de fazer, a pista ta cheia de urubu querendo ela assim como você, a não ser por uma diferença...
Josh: qual? (pergunto confuso)
Noah: eles, diferente de você, querem e fazem!
DJ: faltam 5 minutos galera! (ele agita)
Josh POV
Olho na mesma direção onde Any está percebendo que ela também está me olhando, Noah tem razão, eu sei que tem, não posso perder essa oportunidade, não posso deixar outro ficar com Any. Desço em direção a pista com Noah que logo abraça Sina, O DJ começa uma contagem regressiva sendo seguido por algumas pessoas e eu me encontro totalmente perdido sem saber o que fazer no meio da pista.
DJ: 6-5-4-3-2-1 (as luzes começam a se apagar) que comece a pegação! (diz animado)
Josh POV
Oscilei varias vezes, me perguntava se deveria ou não fazer o que eu estava prestes a fazer, eu tomava coragem e logo desistia, mas por fim, decidi fazer, se for pra me arrepender que seja de uma coisa que eu fiz, decidi para de pensar e resolvi agir, assim que as luzes se apagaram fui andando cautelosamente na direção onde eu julgava que Any ainda estaria, assim que senti seu perfume rapidamente a agarrei, era ela! aquele beijo era o dela, meu Deus como eu senti saudades desse beijo, pude perceber que no começo ela oscilou e por um momento pensei que ela fosse parar o beijo mas não, ela aprofundou o beijo cravando as mãos no meu pescoço, isso me deixou feliz, sei que provavelmente ela não sabe que sou eu aqui, mesmo quando no fundo isso seja tudo que eu deseje.
Any POV
Estava totalmente perdida em meio ao breu, não sabia em que direção ir já que não estava enxergando muita coisa então preferi me manter no mesmo local, de repente sinto alguém me puxando pela cintura e rapidamente colando nosso lábios com muita facilidade, facilidade tão impressionante quanto o encaixe do beijo, eu pensei em parar mas eu conhecia muito bem aquela boca e tinha quase que certeza de que era o Josh ali comigo, isso fez com que eu agarrasse seu pescoço tornando o beijo quase que devorador. O beijo ficava cada vez mais intenso e me passava uma sensação de saudade, era evidente que nenhum dos dois queria acabar com aquilo.
DJ: ta acabando pessoal!
Any POV
Ainda estávamos nos beijando quando o DJ começou uma contagem regressiva para o fim do Blackout, só pode ser o Josh, mas daqui a alguns segundos terei certeza disso, ou não, já que o beijo é encerrado bruscamente e sinto que ele se afastou de mim me deixando sem entender nada, será que não era o Josh?
Josh POV
O beijo estava tão bom que provavelmente eu teria sérios problemas com meu amiguinho, o Dj começa a contagem regressiva decretando o fim da escuridão, sei que se Any souber que sou eu ela irá me rejeitar.
Any POV
Assim que as luzes se acendem eu imediatamente olho em direção ao bar onde Josh estava antes de começar o Blackout e para minha surpresa ele ainda estava lá bebendo como se nunca tivesse saído de lá, será mesmo que me enganei, esse tempo todo que achei que estava beijando o Josh eu na verdade estava beijando outra pessoa? quem?
Shiv: ta tudo bem Any? (pergunta agarrada ao Bailey)
Any: tudo (sorri simpática) seu batom ta meio borrado (comento)
Shiv: já estou indo arrumar.
Bailey: pra que? sabe que vou borrar novamente! (eles começam a se comer)
Acho que to sobrando aqui... não consigo para de pensar no beijo, essa duvida está me matando e não da pra continuar assim.
(...)
Any: Josh? (chamo o mesmo que está sentado num banco fazendo com que ele se vire pra mim)
Josh: ah oi Any, tudo bem?
Any: foi você? (pergunto direta)
Josh: eu que? (pergunta em tom confuso)
Any: foi você que me be... (para de falar ficando pensativa)
Josh: não entendi (eu o encaro)
Any: nada não, esquece, é besteira minha, isso seria impossível.
Josh: você pode explicar o que seria impossível?
Pepe: vamos embora? Sabina já bateu a nave! (nos interrompe antes que eu responda)
Any: vamos, claro! (saio rapidamente dali)
Josh POV
Acho que fiz besteira, acho que eu deveria ter dito pra ela... não, melhor assim, se ela souber que foi eu acaba o clima amistoso, capaz dela parar de falar comigo ou até sair de casa.
Olá pessual, tudo bem?
Depois de 84 anos tivemos um beijo do nosso Beauany, fiquei emocionada.
Bjuus de luz!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now United
FanfictionQuando tudo começa de um jeito incomum tem chances de dar certo ? O amor realmente supera tudo? Acham que já viram homens possessivos ? algumas idéias dessa fic surgiram com base em outras fanfics que eu já li, espero que gostam. ********(contém al...