But you makе it golden - minha mensagem pra vocês🤞
(No capitulo anterior)
Josh POV
Estamos no carro a caminho do nosso compromisso, pelo jeito não sou o único que não queria estar aqui já que todos estão com cara de bunda.
Josh: eu realmente espero que tenha valido a pena acordar cedo e deixar minha morena dando sopa!
(...)
Alex: boa noite meu girassol! (me cumprimenta sorridente selando nosso lábios)
Sofya: promete que não fica bravo comigo? (me sento ao seu lado)
Alex: você não vai né? (diz em tom de desanimo)
Sofya: não está bravo comigo? (pergunto vendo seu sorriso)
Alex: Sofya, você não tem culpa... nós podemos marcar outro dia!
Sofya: é... podemos (digo em tom desanimado)
Alex: quer saber Sofya? chega! não vou mais adiar isso! (me levanto fazendo todos me olharem assustados) estou a dias tentando ter um momento sozinho com você mas sempre tem alguém ou alguma doença pra atrapalhar, não era isso que eu tinha planejado mas se não for agora não será nunca mais... porra eu só quero pedir a garota que eu gosto em namoro seria possível? (digo em tom alto fazendo todos ficarem em silencio enquanto tento recuperar o fôlego)
Sofya: sim! (diz sorrindo)
Alex: sim? (pergunto em choque)
Sofya: finalmente, meu namorado! (digo sorrindo)
Alex: me desculpa por não ter um pedido especial!
Sofya: Alex, eu amei o pedido como amaria qualquer coisa que tivesse planejado e sabe por que?
Alex: por que? (pergunta fazendo carinho em meu rosto)
Sofya: por que veio de você e foi sincero pra mim isso é a única coisa que importa!
".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."
Lamar POV
Ontem a noite depois do pedido de namoro que Alex fez a Sofya todos fomos "dormir" claro que Heyoon cobrou a "divida" e eu paguei a noite inteira, mesmo estando virado não estou reclamando eu adoro fazer esse tipo de "divida" com Heyoon, ela deve estar bem cansada já que quando sai de casa hoje pela manhã ela ainda estava dormindo muito pesado, hoje assim como ontem também acordamos cedo e agora estamos indo finalizar o trampo de ontem.
(...)
...: bom dia meninos!
Krys: como vai?
...: melhor impossível!
Pepe: ótimo, vamos logo com isso (toma a frente)
Josh: onde está? (pergunta autoritário)
...: sem pressa meninos, aceitam algo?
Noah: seja breve e responda a pergunta! (exige)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now United
FanfictionQuando tudo começa de um jeito incomum tem chances de dar certo ? O amor realmente supera tudo? Acham que já viram homens possessivos ? algumas idéias dessa fic surgiram com base em outras fanfics que eu já li, espero que gostam. ********(contém al...