(Último capítulo)
Hina POV
Hoje é o dia, fazem algumas horas que não vejo o Krystian, estou nervosa demais, é o meu casamento, esse dia tem tudo pra ser o melhor da minha vida e será! estamos todas em frente a um enorme espelho, perfeitas como nunca em nossos vestidos brancos.
Joalin: vocês estão maravilhosas.
Sabina: obrigado Jo, vocês não sabem o quanto é importante a presença de vocês aqui com a gente.
Nour: madrinhas são pra isso!
Heyoon POV
O ambiente está tomado de nervosismo, um quarto cheio de noivas nervosas a ponto de surtar onde a única calmaria é saber que estamos todas juntas nessa, quem diria que todas nós iriamos casar juntas? o casamento será aqui na mansão mesmo, mais precisamente no jardim, nós estamos nos arrumando em um quarto distante dos meninos.
Sabina: to ficando enjoada (murmura)
Diarra: nada de vomitar agora, vai estragar a maquiagem (a repreende)
Heyoon: eu quero dizer uma coisa (chamo a atenção de todas) quero que saibam que esse é o dia mais feliz e importante da minha vida, não só por ser nosso casamento mas também por estarmos todas aqui, juntas e felizes, saber que assim como eu vocês também estão se casando por estarem completamente apaixonadas não tem preço e eu certamente não trocaria por nada.
Sabina: ah eu vou chorar, to muito sensível.
Mel: lenço rápido (pede para Diarra)
Sina: juntas hoje e sempre!
Any: juntas!
(...)
Lamar: cara a sua gravata está torna! (diz arrumando a gravata de Bailey)
Bailey: a sua também está! (faz o mesmo)
Adam: meninos?
Noah: pai! (o abraça) que saudade pai!
Josh: confesso que pensei que não viria!
Adam: acham mesmo que eu iria faltar no casamento dos meus filhos? (pergunta brincalhão) já estava demorando, achei que não iria rolar.
Krys: qual a chance? (brinca)
Adam: mas vocês bem que correram pra conseguir em, principalmente o Noah e o Josh (ele brinca)
Josh: como assim? (pergunto confuso)
Adam: vocês acham mesmo que eu não sei que na noite da valsa vocês ainda não estavam namorando Any e Sina?
Noah: como soube? (pergunta surpreso)
Adam: eu sempre soube, não sou bobo.
Josh: então todas aquelas vezes que fingimos estar com elas...o senhor sabia a verdade?
Adam: exatamente!
Pepe: uma duvida, se o senhor sabia por que deixou que eles dançassem a valsa? é uma tradição de família, não podemos dançar com "qualquer uma".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now United
FanfictionQuando tudo começa de um jeito incomum tem chances de dar certo ? O amor realmente supera tudo? Acham que já viram homens possessivos ? algumas idéias dessa fic surgiram com base em outras fanfics que eu já li, espero que gostam. ********(contém al...