Capítulo 25

2.3K 120 28
                                    


(No capitulo anterior)


Sina POV

Não estou falando ou olhando muito para Noah desde sua ameaça, não é medo... ou talvez seja... mas a questão é que olhar para aquele menino me da cada vez mais nojo, ele é a pessoa mais arrogante e irritante e idiota... aahhhh... ele é um imbecil, ele é lindo mas é um total otario, amanhã tenho que ir pra ong e estou torcendo muito para que ele não vá e caso ele vá que por favor me erre.


".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."


(...)


Sina POV

Já estava prestes a iniciar mais um dia de voluntariado na ong, meu supervisor ainda não havia chegado mas infelizmente o Urrea já estava na sala de voluntários a minha frente de costas e Carla como sempre se jogava em cima dele, no momento eu conversava com um dos meus colegas sem dar tanta atenção para o ser a minha frente.

Junior: vou pedir a Jeniffer em namoro, está decidido!

Sina: finalmente, quase dois anos enrolando a garota. (brinco sabendo de toda a historia do casal)

Junior: deve ser por isso que ela é tão brava. (brinca)

Sina: Juniffer is real!! (digo animada)

Junior: espera só até eu achar alguém pra shippar com você senhorita Sina. 

Sina: difícil, daqui a pouco a ong muda de cidade e provavelmente não nos veremos mais (digo com um pouco de desanimo)

Junior: nem da pra acreditar.

Supervisor: bom dia pessoal! (chega com dois homens fardados)

Todos: bom dia!

Supervisor: pessoal, esse são Phil e Collins, são policiais e precisam conversar com vocês.

Carla: na certa é gente com drogas (cochicha para sua amiga em tom de deboche)

Supervisor: vocês devem ter notado a ausência do nosso voluntario Leonardo (todos assentem) infelizmente Leo foi encontrado morto ontem pela noite em seu apartamento.

Policial Phil: nossas suspeitas são de que ele se suicidou.

Policial Collins: contudo estamos investigando.

Sina POV

Ouvir aquilo me trouxe um turbilhão de emoções, como isso? semana passada ele parecia tão bem... como uma pessoa te chama pra sair em uma semana e na outra se mata? isso não tem sentido nenhum... a não ser que... não... não pode ser... e se não for suicídio? só ai me lembro das ameaças de Noah.

FLASHBACK ON

Noah: e não é que foi (diz irônico) estou comum adversário a altura, sabe oque costumo a fazer com meus adversários?

Sina: parabeniza quando eles vencem?

Noah: me livro deles! (diz direto me fazendo ficar pálida) pois é Sininho (debocha) agora por sua culpa vou ter que me livrar dele.

Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora