(No capitulo anterior)
Sina: já estou indo Heyoon (desligo a torneira e começo a secar minhas mãos o ignorando)
Noah: estranho, não ouvi ela te chamar (fala se aproximando)
Heyoon: você deveria conversar com ele e não fugir quando ele se aproxima.
Sina: Heyoon eu sei qual é o papinho dele.
Heyoon: toma cuidado pra não deixar as coisas acabarem, certas coisas não voltam mais.
(...)
Josh: Any olha pra mim (ele paga no meu rosto) eu gosto de você cara, aquilo que aconteceu foi uma tolice, te juro que pensei que fosse você ali, como eu poderia imaginar que outra garoto iria me beijar se eu namoro? isso não faz sentido nenhum, aquele beijo não significou nada pra mim porque o único beijo que me interessa e o seu (ele diz olhando em meus olhos)
Any: desculpa Josh, eu... eu não consigo (saio correndo e escuto Josh me chamar mesmo assim eu continuo)
(...)
Bailey: quando foi que a gente ficou assim? (pergunto olhando pro nada)
Noah: quando fomos apresentados as mulheres de nossas vidas (diz olhando pro nada)
Josh: será que elas sabem disso? (pergunta olhando pro nada)
Bailey: elas sabem (solto um sorriso fraco) só estão confusas (tomo um gole do whisky)
".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."
Any: nós lamentamos por você e o May (falo em tom de tristeza)
Shiv: é... acho que foi melhor assim (diz cabisbaixa)
Nour: acha isso mesmo? (ela pergunta) por que eu ainda acho que vocês não precisavam se separar por isso.
Joalin: Nour tem razão, é isso que Alice quer, se vocês ficarem separados ela vencerá.
Shiv: não se trata de vencer ou perder meninas, tem uma criança inocente em jogo.
Hina: essa criança não vai atrapalhar em nada!
Nour: May pode assumir essa criança e continuar com você.
Shiv: sei bem como é não ter pai e mãe por perto, não desejo isso a ninguém, o filho do Bailey vai crescer vendo o pai e a mão juntos.
Diarra: pra ser bem sincera Shiv, na minha opinião... pior do que crescer sem ter pai e mão juntos é crescer vendo que os dois estão juntos mas sem amor, vivendo somente de brigas...
Sina: o que a Di falou faz sentido, a criança cresce sem ter referencias de amor, achando que amor não existe além dos livros e da TV.
Sabina: isso mesmo Sina, inclusive... você e a senhorita Any são outras que estão complicando as coisas.
Any e Sina: nós? (perguntamos juntas)
Mel: sim vocês duas, ta na cara que isso não passou de uma armação das baratinhas 1 e 2 pra vocês terminarem com os meninos (diz certa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now United
FanfictionQuando tudo começa de um jeito incomum tem chances de dar certo ? O amor realmente supera tudo? Acham que já viram homens possessivos ? algumas idéias dessa fic surgiram com base em outras fanfics que eu já li, espero que gostam. ********(contém al...