(No capitulo anterior)
Noah: eu avisei, mas você não me ouviu! (me segura contra seu corpo de maneira violenta)
Sina: do que está falando?
Noah: do show de horrores que você e aquele muleke deram no pátio hoje mais cedo, ta lembrada?
Sina: gostou? (o afronto) foi melhor do que o seu com Carla né?
Noah: e não é que foi (diz irônico) estou comum adversário a altura, sabe oque costumo a fazer com meus adversários?
Sina: parabeniza quando eles vencem?
Noah: me livro deles! (diz direto me fazendo ficar pálida) pois é Sininho (debocha) agora por sua culpa vou ter que me livrar dele.
Sina: como assim?
Noah: você é tão sagaz Sininho, tenho certeza de que me entendeu.
Sina: você não seria capaz! (digo firme afim de disfarçar o medo que começava a sentir)
Noah: eu não teria tanta certeza disso Deinert, já sujei minhas mãos antes essa seria só mais uma.
Sina: ele não fez nada, foi eu que o beijei!
Noah: isso não importa mais (acaricia meu rosto e logo sai me deixando sozinha na sala)
(...)
Shiv: podemos fazer uma festa do pijama né. (fala quebrando o silencio do ambiente tedioso)
Joalin: quando?
Diarra: tipo... agora mesmo!
*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
(Com os meninos na sala de jogos)
Josh: tédio! (fala dando uma das bolas sobre a mesa de sinuca)
Lamar: cansou de perder Kyle? (provoca)
Josh: hoje eu fiquei com dó Hype! (entra na onda)
Krys: só hoje? (fala fazendo todos no ambiente rirem exceto por Josh)
Noah: podemos ir espionar o que as meninas estão fazendo (fala dando uma ideia)
Pepe: Noah você ainda está com aquele caderno de péssimas ideias? anota essa lá!
Bailey: isso não iria prestar!
Josh: ta com medo?(provoca)
Bailey: comecei a namorar agora e não quero ficar solteiro.
Krys: to com o May, isso é loucura.
Lamar: a Heyoon iria me matar!
Noah: me-me- medrosos (finge tossir)
Josh: lembro da época em que vocês eram donos desse morro e não tinham medo de menininhas (provoca)
Noah: engraçado, nem parece que matam marmanjos quase todo dia (entra na pilha de Josh)
Pepe: oh porra!! vamos logo então! (se rende a provocação)
Bailey: qualquer coisa sou sonambulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now United
FanfictionQuando tudo começa de um jeito incomum tem chances de dar certo ? O amor realmente supera tudo? Acham que já viram homens possessivos ? algumas idéias dessa fic surgiram com base em outras fanfics que eu já li, espero que gostam. ********(contém al...