Capítulo 121

786 58 1
                                    


Pessu, antes de começar tenho duas coisas pra falar...

1- Já sabem que estou com um probleminha na minha vida e por isso não consegui postar, alguns pessoas me enviaram mensagem e eu agradeço muito pela preocupação, vocês são demais.

2- A fic está na reta final, não sei necessariamente quantos capítulos faltam mas sei que são poucos.


(No capitulo anterior)


Any: Senti tanto a sua falta (olho em seus olhos)

Any: vamos deixar isso no passado.

Josh: tem razão, agora quero recuperar o tempo perdido (ele acaricia meus cabelos)

Any: temos o resto da nossa vida inteira pra recuperar todo o tempo que perdemos.

Josh: pra sempre e depois!

Any: pra sempre e depois!

Nour: ok Deus, minha missão já está completa, pode me levar.

Any POV

Nosso beijo é interrompido por todos que vieram pra cima de nós, todos estavam felizes por nós, eles são amigos de verdade, eles estavam com a gente nos momentos difíceis e agora estão comemorando a nossa felicidade, eu os amo demais e sou grata por casa um deles.

Heyoon: eu amo vocês gente!

Sina: eu amo vocês (ela grita)


".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."


Sabina: desse jeito você vai abrir um buraco no chão (observo Pepe andando de um lado pro outro no quarto)

Pepe: estou nervoso!

Sabina: só você? (pergunto indignada) meu coração está quase saindo pela boca.

Pepe: quanto tempo ainda falta em? (pergunta sem paciente)

Sabina: calma mi amor, só mais alguns minutos.

Pepe: desculpa amor, estou mais nervoso que você, eu deveria estar te apoiando (ele abraça minha cintura)

Sabina: me sinto bem só pelo fato de estar perto de mim.

(...)

Josh: hmm (murmuro entre o beijo) como consegui ficar tanto tempo sem te beijar?

Any: minha ida ao Brasil ajudou (brinca) até por que quando eu estava morando aqui você bem que roubou uns beijos.

Josh: eu? (pergunto indignado) 

Any: você! (ela ri)

Josh: você bem que gostava (digo em tom malicioso)

Any: amava!

Josh: eu sabia (respondo certo) mas sabe o que eu realmente quero? 

Any: o que? 

Josh: matar a saudade de você (puxo ela pro meu colo)

Any: a gente já não está matando a saudade?

Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora