Capítulo 125

793 46 0
                                    




(No capitulo anterior)



Any: isso é real? (perguntei como uma boba)

Josh: ...casa comigo Any, caso comigo? (ele pergunta se ajoelhando e tirando uma caixinha do bolso)

Any: você não sabe o quanto eu sonhei e esperei por esse momento (sorrio entre lagrimas) eu aceito, aceito quantas vezes for necessário, eu quero ser sua esposa Josh Beauchamp! 

Josh: eu te amo!

E-Ele realmente disse isso? ele disse que me ama? ele nunca havia me dito isso antes e agora ele disse, ele... ele disse que me ama.

Any: você disse que me (sou interrompida)

Josh: que te amo, te amo muito Any Gabrielly, te amo mais do que tudo.

Any: eu te amo Josh Beauchamp, te amo mais do que a mim mesma (o abraço)

Josh: fala de novo (ele pede)

Any: eu te amo Josh Beauchamp (repito rindo)


".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."


(Algum tempo depois)


Sina:  você é muito traiçoeiro Urrea! (digo ofegante)

Noah: eu? (pergunta cínico) eu não fiz nada que você também não quisesse! (sorri vitorioso)

Sina: eu disse que a gente só ia fazer de novo na lua de mel! 

Noah: a alguns minutos atrás estava gemendo meu meu e pedindo pra ir mais rápido! (debocha me fazendo bufar) 

Sina: você é um fi... (me interrompe)

Noah: filho da puta gostoso? sou mesmo né (ele sorri) você não resiste, essa é a verdade!

Sina: quer apostar que eu resisto?

Noah: NÃO! obrigado, prefiro você assim sem resistir mesmo (ele provoca me abraçando) ta brava com você mesmo por ter transado comigo? 

Sina: estou!

Noah: qual é amor, amanhã é nosso casamento e eu precisava fazer sexo com você sendo minha namorada pela ultima vez.

Sina: espero que tenha matado a vontade por que agora a gente só transa quando estivermos na Itália! (Noah revira os olhos)

Noah: mas a gente só fez 1 vez e ainda são 22hrs (diz com indignação)

Sina: força guerreiro, use a mão se necessário! (dou um beijo no mesmo me virando para o outro lado)

Noah: vai dormir pelada? 

Sina: boa noite Urrea!

(...)

Krys: em que está pensando? 

Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora