(No capitulo anterior)
Mel POV
Decidimos fazer uma mini festinha, somente para os mais próximos, basicamente somente as pessoas que já moram nessa casa, alguns vapores gostosos por sinal, já eram quase 4 horas da manhã, maioria das pessoas já haviam ido embora ou subido e eu estava prestes a fazer o mesmo depois de ter passado a noite quase inteira dançando, a maioria das pessoas haviam bebido demais isso significa que hoje não vou dormir já que o povo dessa casa não param de transar quando estão bêbados, na verdade nem sóbrios... a diferença é que bêbados gemem mais alto.
Vapor: cansada?
Mel: nem tanto, você está? (pergunto maliciosa)
(...)
Sofya: Alex, onde se meteu?
Alex: estava te esperando não está na cara?
Sofya: me esperando pra dormir que fofo! (digo me aproximando do mesmo que segura meus braços)
Alex: acha mesmo que depois de toda provocação de hoje eu quero dormir?
Sofya: não quer? (me faço de boba e o mesmo faz que não com a cabeça)
Alex: hoje você será minha! (sorri malicioso)
Sofya: sempre serei sua (digo fazendo o mesmo avançar em meus lábios)
".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."
Alex POV
Avanço em Sofya sem me importar com minha força, aperto seu corpo contra o meu enquanto beijo sua boca sem parar sendo correspondido pela mesma, minhas mãos descem em direção a sua bunda onde deixo um apertão, Sofya sobe minha camiseta fazendo nossos lábios serem separados por alguns segundos mas logo voltando a se atacarem novamente, assim que sinto a falta de ar chegando desço meus beijos para seu pescoço e ombro descendo as alças de seu vestido que com facilidade cai sobre seus pés, a visão de seu corpo quase nu coberto somente por uma mini calcinha me deixou petrificado.
Sofya POV
O clima estava totalmente quente e isso era notado com nosso beijo, Alex me beijava com muita gana e eu retribuía na mesma intensidade, ele desce seus beijos e meu vestido vai parar no chão, eu logo subo em seu colo e entrelaço minhas pernas em volta de seu corpo fazendo o mesmo me segurar pela bunda, naquele momento já sentia uma de suas mãos acariciando minha buceta me fazendo soltar leves gemidos no mesmo momento, gemidos esses que são ocultados quando avanço novamente em seus lábios, sua outra mão segurava minha calcinha de lado, Alex anda em direção a cama parando nosso beijo e me deixando ali mesmo, ele começa a abrir o zíper de sua calça e com muita facilidade a tira deixando ali no chão mesmo voltando a nos aproximar novamente.
Alex: você é tão linda! (diz passando a mão suavemente pelo meu corpo)
Sofya: você é perfeito! (o puxo começando um novo beijo)
Alex POV
Desço meus beijos para seus deliciosos seios chupando o biquinho já totalmente duro, intercalo as chupadas de um seio para o outro, desço novamente dessa vez para sua barriga deixando beijos também no local até chegar a sua buceta, passo a língua ali mesmo ainda por cima da calcinha e vou em direção as suas coxas deixando algumas mordidas nos dois lados, Sofya olha atentamente cada movimento meu e parece implorar pelo contato entre sua buceta e minha boca e era isso que daria a ela, retiro sua ultima peça a deixando totalmente nua logo caindo de boca em sua bucetinha rosada, passava a língua lentamente de baixo pra cima deixando mais lubrificada, intensifico mais a chupada abrindo sua bucetinha com meus dedos fazendo Sofya intensificar também seus gemidos e suas mãos irem até minha cabeça me forçando contra sua buceta, minha mão que anteriormente apertavam sua coxa foram parar dentro de sua buceta fazendo movimentos de entra e sai enquanto minha língua passeava por seu clitóris, poucos minutos depois Sofya libera seu liquido em minha boca me fazendo sugar completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now United
FanfictionQuando tudo começa de um jeito incomum tem chances de dar certo ? O amor realmente supera tudo? Acham que já viram homens possessivos ? algumas idéias dessa fic surgiram com base em outras fanfics que eu já li, espero que gostam. ********(contém al...