(No capitulo anterior)
Josh: ta mais... (ele se levanta cortando nossa conversa) e você quem é? (se coloca na frente do menino)
...: que falta de educação a minha, eu me chamo Cesar! (diz simpático estendendo a mão para cumprimenta-lo)
(...)
Josh: aquela música...
Any: bonita né? o que tem ela? (pergunta concentrada em sua tarefa)
Josh: ela era pra mim, não era? (me aproximo da mesma)
Any: en-então por que pergunta se está tão seguro disso? (se vira pra mim fazendo nossos olhos se encontrarem e meu coração acelerar)
(...)
Sina POV
Na noite passada Noah e eu aproveitamos para "tirar o atraso" transamos a noite inteira quando chegamos do Karaokê, nem eu sei quantas vezes foram só sei que foi maravilhoso, eu senti tanta falta dele, do seu toque, do seu corpo que só de pensar que já quero mais, como consegui ficar tanto tempo longe dele assim? me tornei dependente dele sem ao menos perceber.
(...)
Alice: a questão é.... e agora o que vai fazer para recuperar o Noah ?
Carla: agir agora é burrice, deixa o casal pensar que venceram, é melhor que esqueçam de mim um pouco, ai depois...
Isabela: atacar... (ela sorri vitoriosa)
(...)
Sabina: então... poderíamos brincar de verdade ou desafio (fala animada)
".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."
Sav: essa brincadeira nunca da bom! (avisa)
Diarra: eu topo ! (se anima)
Bailey: opa! eu também (esfrega as mãos)
Bailey POV
Essa era a minha chance, eu não poderia vacilar rapidamente bolei um plano na minha mente e vou precisar da ajuda de algumas pessoas pra isso, na verdade vou precisar da ajuda de todos mas nada que uma mensagem no off não resolva.
Noah: não tem essa de não cumprir o desafio beleza? (sorri olhando para o celular rapidamente)
Sina: concordo (sorri maliciosa)
Shiv: vamos jogar ou ficar no celular? (chama atenção de todos que estão mexendo no celular)
Joalin: calmo leão (debocha)
Any: peguei a garrafa! (Any aparece com uma garrafa em sua mãos logo se sentando na roda)
Joalin: eu giro! (gira caindo em Mel)
Mel: verdade ou desafio Urrea? (pergunta ameaçadora)
Noah: desafio! (seu tom é decidido)
Alex: caralho, mas já? (brinca)
Mel: ok...coloca um vestido da Sina e tira uma foto pra postar no Instagram com a legenda "de dia Noah de noite Nathalia"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now United
FanfictionQuando tudo começa de um jeito incomum tem chances de dar certo ? O amor realmente supera tudo? Acham que já viram homens possessivos ? algumas idéias dessa fic surgiram com base em outras fanfics que eu já li, espero que gostam. ********(contém al...