Capítulo 41

2.2K 99 10
                                    


Estamos em 4 lugar no ranking Shivley, tenkiuuuu!! por ironia do destino hoje teremos um pouco de Shivley por aqui, quem ai é Shivley shipper??


(No capitulo anterior)


Sina: gostou do meu gostinho? (pergunto ofegante)

Noah: seu gosto será minha perdição!

Sina: vamos ver se teremos isso em comum (me levanto o jogando na cama fazendo o mesmo deitar com cara de safado ao perceber o que estou prestes a fazer)

Noah: Sin... eu vou... (interrompido pelo ápice)

Sina: sim... temos isso em comum, seu gosto também é maravilhoso! (digo limpando o canto da boca deitando ao seu lado)

Sina POV

Já estava molhada novamente, que efeito é esse que ele tem sob mim? Noah começou a pincelar seu pal em minha buceta me fazendo soltar leves gemidos implorando para que ele me comesse logo, ele fazia aquilo de proposito, Noah agarra uma de minhas pernas a levantando e empurrando seu pal lentamente em minha buceta fazendo contato visual com sua boca meio aberta pronta para gemer, começou a estocar rapidamente enquanto eu passava minhas mãos em seu tanquinho me deixando cada vez mais louca, aquilo estava tão intenso que eu sentia que não iria durar muito e logo gozaria.

Noah: fica de 4! (manda)

Sina POV

Obedeci como boa menina que sou na mesmo hora ficando de 4 para Urrea, dessa vez ele empurra tão forte que cai sem forças na cama só levantando quando senti um tapa em minha bunda seguido por uma puxada de cabelo.

Sina: Isso Urrea, assim! (digo delirando de prazer)

Noah: assim? assim que você gosta? (pergunta excitado)

Sina: sim, assim que eu gosto! (digo gemendo)

Noah: é isso que você merece gostosa (fala dando outro tapa em minha bunda)

Sina: quero me de tudo que eu mereço Urrea! (digo delirando)


".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."


Noah POV

Ah essa garota conseguiu me deixar ainda mais louco com tal frase, estocava Sina enquanto a mesma estava de 4 rendida a mim, pedi para que ela levantasse e eu fiz o mesmo, nossas pernas estavam bambas chegava a ser até engraçado, apoiei uma de suas pernas na ponta da cama fazendo o mesmo com a minhas voltando a meter novamente em sua buceta dessa vez minhas mãos em sua cintura ajudavam meu pal a entrar mais fundo enquanto Sina rebolava loucamente, em questão de poucos minutos os gemidos escandalosos de Sina se cessam e tornam se suspiros calmos e aliviados, ela havia gozado novamente e meu pal estava completamente lambuzado pelo seu liquido, sem demorar muito logo libero minha porra em sua bunda, no quarto só se escutava nossa respiração ofegante.

Sina: onde você aprendeu isso tudo (pergunto ofegante mirando o teto)

Noah: você não vai querer saber (diz me olhando)

Sina: tem razão (digo ao entender)

Noah: quer tomar um banho?

Sina: só quando a gente terminar, isso foi só o começo (digo o olhando maliciosa)

Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora