Capítulo 46

2K 111 15
                                    


Só eu que fico assistindo os beijos Noart e Beauany em câmera lenta e já assistiu o musical mais de uma vez?

Desconheço vídeo mais perfeito que o da intro, concordam?


(No capitulo anterior)


Sofya: Alex! (vou em sua direção deixando a pipoca de lado)

Alex: espero não estar incomodando!

Alex: ficou surpresa em me ver? (cochicha para mim)

Sofya: jurava que você não viria (cochicho de volta)

Alex: eu disse que precisava te ver (sorri me fazendo sorrir também)

(...)

Sina: eu não quero mais ficar assim!

Noah: assim como? 

Sina: eu tenho sentimentos por você, isso é mais forte do que eu e eu sei que ninguém é obrigado a gostar de ninguém e não estou te culpando por não gostar de mim dessa forma, desculpa mais eu estou cada vez mais apaixonada por você... eu só não quero mais fazer isso por que sei que no final quem vai sair machu (interrompida)

Noah: eu não te machucaria, pelo menos não por querer (passa as mãos pelo meu rosto enquanto nossos rostos ainda estão próximos)

Sina: Noah (me afasto um pouco) eu prefiro que a gente não faça mais isso!

Noah: Sina você se tornou a pessoa mais importante pra mim, eu nunca imaginaria que aquela garota afrontosa faria isso comigo, olha pra mim Sina... eu sou um bobo apaixonado (fala me fazendo rir) eu sinceramente não vejo mais meu dia sem você nele, sem dormir do seu lado, sem ter seu corpo grudado ao meu todas as noites... eu estava esperando o momento certo e acho que é a melhor hora pra te dizer isso então... (fica de joelhos e retira uma caixinha do bolso)

Sina: Noah você... (interrompida)

Noah: Sina Deinert, você aceita namorar comigo? (pergunta me olhando nos olhos)

Sina: é...é claro... é obvio.... eu aceito (falo por fim me jogando em cima dele no chão e o mesmo me abraça rindo)

Sina: estou apaixonada por você Noah, muito apaixonada (falo fazendo carinho em seus cabelos)

Noah: estou apaixonado por você Sina! (a deito na cama avançando novamente em seus lábios)

(...)

Any POV

Ele gosta mesmo de mim ou quer somente ficar sem compromisso? confesso já estar viciada nele, quando ele não vem para meu quarto eu acabo indo pro dele, ele tem algo que me faz querer sempre mais e sinto que isso pode me destruir se Josh não deixar claro logo qual é a dele, eu não vou ser magoada, não de novo, droga Josh o que você quer de mim? você não vê que eu estou cada vez mais apaixonada por você?


".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."." 


Any: Josh, posso te fazer uma pergunta? (falo enquanto estamos abraçados em minha cama)

Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora