SURPRESAAAAA!!! KKK
Oxi postando em uma quarta? como isso? nem eu sei como to conseguindo postar kkk.
Somente explicando, estou postando hoje pois tenho quase certeza que de não vou conseguir amanhã.(No capitulo anterior)
Isabela: você sabe o que é aquilo? (aponta para o criado mudo e eu percebo um envelope)
Josh: onde conseguiu isso? (pergunto apertando seu braço ao perceber do que se trata)
Isabela: agora você me deixou ofendida (ela ri) acha mesmo que sou burra a ponto de aparecer aqui, fazer ameaças para morrer? tenho pessoas com ordens expressas, se algo acontecer comigo o envelope vai parar nas mãos da policia, ah e tem mais... se eu morrer levo sua querida Any Gabrielly comigo, tanto ela quanto suas irmãs.
Josh: você está blefando (tento passar confiança)
(... dois dias depois...)
Heyoon: eu tive uma ideia (se anima) o que vocês acham de irmos ao Karaokê?
Shiv: também não me animo muito não em...
Sabi: pois tratem de se animar por que nós vamos (diz decidida)
//////
Diarra: isso ai gata, noite do Karaokê das meninas (falo animada)
Krys: opa karaokê? topo (chega na sala)
Sofya: acontece que... (é interrompida)
Krys: Karaokê Morris? (pergunta para Lamar que está chegando na sala)
Lamar: divertido, vamos (diz animado)
Mel: desculpa meninos mas na verdade será (é interrompida)
Pepe: eu ouvi alguém falando Karaokê? (fala descendo a escada)
Hina: nã... (é interrompida)
Any: chega! (ela chama nossa atenção) tudo bem, Krys, Lamar e Pepe pode ir, só não convidem o... (é interrompida)
Alex: fala ae! (nos cumprimenta)
Lamar: ainda bem que vocês chegaram parças, estamos combinando de ir pro karaokê hoje!
Shiv: Morris! (o repreende deixando o mesmo sem entender)
Sina: "vai ser só as garotas" (cochicha para Shiv)
Bailey: é uma boa, estou precisando me distrair mesmo (diz olhando para Shiv)
Noah: eu não vou ficar em casa moscando enquanto todos estão no karaokê.
Josh: então partimos! (diz animado)
Any: vê se não chama aquela barata tont...
Isabela: partimos pra onde amor? (chega abraçando Josh)
Todos: amor? (perguntamos surpresos)
Any POV
Amor? isso quebrou meu coração...
Isabela: você ainda não contou pra eles amor? (perguntou para Josh que me olhava) você anda com a cabeça nas nuvens (ela sorri sarcástica) conte a eles amor (continua abraçada ao Josh)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now United
FanfictionQuando tudo começa de um jeito incomum tem chances de dar certo ? O amor realmente supera tudo? Acham que já viram homens possessivos ? algumas idéias dessa fic surgiram com base em outras fanfics que eu já li, espero que gostam. ********(contém al...