Capítulo 32

2.2K 112 17
                                    


(No capitulo anterior)


Noah: eu estou caidinho pela Sina! (fala olhando para o nada)

Josh: Any não sai da minha cabeça! (falo indignado)

(...)

Any: eu... é... eu estou apaixonada por ele (fala insegura) mesmo com os vacilos... eu não consigo para de pensar naquele menino.

Sina: eu sei... eu tento odiar Noah mas parece que é impossível, mesmo com tantas discussões, eu to apaixonada por ele. 

(...)

Krys: já compramos seus vestidos!

Any: vocês? (pergunta confusa)

Heyoon: e podemos experimentar?

Lamar: não vai rolar Coreana!

Shivani: deixa eu adivinhar... faz parte da tradição?


".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."


Sofya POV

É sexta a tarde e acabamos de chegar no endereço passado pelo meu pai em San Diego, era uma mansão imensa creio que até maior do que a nossa, eu me perderia facilmente nesse lugar, ao olhar para entrada logo vejo meu pai que estava acompanhado de uma mulher linda por sinal.

Adam: que bom vê-los aqui (fala se aproximando)

Diarra: achou que iriamos perder a festa?

Adam: de certo que não (brinca) gente essa é Viviane, uma amiga minha! (fala nos apresentando)

Joalin: amiga? (pergunta em tom malicioso deixando Viviane sem graça)

Mel: Joalin!! (a repreende)

Viviane: é um prazer conhecer vocês, Adam fala muito de todos (diz simpática)

Krys: ai que gata meu filho! (cochicha para Noah que ri)

Viviane: vamos entrar e nos acomodar!

Sabina: que mansão imensa! (fala impressionada ao entrar na mansão)

Viviane: é da minha família a muitos anos (diz orgulhosa)

Adam: só temos 4 quartos de casais sobrando então alguns casais vão ter que se separar, se acomodem e se sintam em casa.

Sofya POV

Todos subiram para se acomodar então resolvi dar umas voltas pela mansão, sou solteira então não faço questão de quarto de casal, ando pelos corredores cheios de quadros impressionantes nas paredes fazendo com que eu não preste atenção no que está a minha frente até esbarrar em algo ou alguém.

Sofya: de-descu... você aqui? (digo sem entender)

Alex: o que faz aqui? (pergunta surpreso)

Sofya: meu pai me convidou... mas e você?

Alex: minha prima Viviane me convidou para passar o fim de semana.

Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora