(No capitulo anterior)
Sabina: você vai mesmo embora depois do casamento?
Any: vou Sabi, acho que no momento é o melhor pra todos!
Sabina: eu amo você Any (ela começa a chorar)
Any: eu também te amo mi amor (a abraço)
(...)
Noah: imagina como você estará perfeita no nosso casamento?
Sina: terá que me pedir em casamento pra se tornar realidade (brinca)
(...)
Krys: futuramente vamos nos casar, ter filhos...
Hina: quando chegar a hora ele terá o melhor pai do mundo (ela me abraça)
Krys: e a melhor mãe.
(...)
Heyoon: não acredito que você já está de pau duro (digo rindo)
Lamar: você ta gostosa pra caralho nesse vestido
Heyoon: talvez depois do casamento! (me afasto)
Lamar: isso... provoca mesmo... me deixa de pau duro no meio da cerimonia.
(...)
Padre: e você Joshua Kyle Beauchamp, aceita Taylor Hatala como sua legitima esposa para amar, cuidar e respeitar, na alegria e na tristeza na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?
Meus olhos se encontraram com os de Josh assim que o Padre terminou a pergunta e meu coração estava quase saindo pela boca, Josh ainda não havia respondido e nesse momento mesmo que fosse por alguns segundos era como se minhas esperanças voltassem a tona, como se Josh fosse desistir de tudo agora mesmo e vir correndo até mim me abraçando e dizendo que não me esqueceu, que ainda é apaixonado por mim e que nada havia muda entre nós dois.
".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."
Josh POV
O ambiente estava silencioso e tenso, todos esperavam minha resposta, resposta essa que estava travada em minha garganta, me sentia pressionado por mim mesmo, parte de mim queria desistir de tudo pelo fato de ainda ser apaixonado por Any, ela estava na segunda fileira e eu a olhei, ela também me olhava, seus olhos estavam baixos e sua expressão triste, mesmo assim ela estava linda, não tenha saída, qualquer escolha que eu fizer irá deixar alguém magoado, não posso ser um babaca com Tay que sempre me apoio e não queria fazer a mulher que gosto sofrer...
Padre: Joshua Kyle Beauchamp, aceita Taylor Hatala como sua legitima esposa para amar, cuidar e respeitar, na alegria e na tristeza na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe? (ele volta a repetir)
Josh: eu... (encaro Any e logo depois Tay) eu aceito! (vejo Any abaixar a cabeça e encarar o chão)
Any POV
E foi ai que o pingo de esperança que havia voltado se foi novamente, agora é definitivo, não tem volta, agora ele estava casado e não era comigo. Sempre soube que veria Josh se casar mas em meus pensamentos eu estaria de branco, Josh aceitou se casar e eu aceitaria sua decisão.
(...)
Padre: eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva (ele permite)
Palmas era ouvidos por toda parte enquanto os novos casados se beijavam, pode não parece mas de certa forma me sinto feliz por ver que eles estão felizes, todos a minha volta estão sorrindo ou chorando de felicidade e isso deixa meu coração quentinho.
Josh POV
A cerimonia acabou estão todos nos cumprimentando e desejando felicidades, não haveria festa, Tay e eu concordamos em ir direto pra lua de mel, desde o final da cerimônia não vi mais Any, ela provavelmente já foi já que viaja ainda hoje, a decisão foi dela e desejo que ela consiga recomeçar sua vida.
Sofya: felicidades gente! (ela chega com Alex)
Krys: o bolo não deu nem pro buraco do meu dente, to varado de fome! (comenta com Hina enquanto se aproximam)
Hina: Krystian! (o repreende)
Krys: opa! felicidades irmão! (me cumprimenta) e felicidades Tay!
(...)
Any POV
Já havia arrumado minhas malas ontem já que sabia que hoje eu estaria corrida, agora era hora de me despedir, talvez essa fosse a parte mais difícil.
Any: bom... então é isso (sorrio) vou sentir falta de cada um de vocês, são todos muito importantes pra mim, são meus irmãos e melhores amigos e sempre terão um lugar aqui no meu coração.
Diarra: vamos sentir sua falta!
Sabina: não esqueça da gente!
Any: nem se que quisesse esqueceria (brinco) não é um adeus, eu vou voltar... Amo vocês. (damos um abraço coletivo)
Lamar: não quer mesmo que a gente te leve no aeroporto?
Any: não, o uber já esta aqui na frente.
Shiv: até mais Any!
Olá pessual, tudo bem?
Espero que eles saibam o que estão fazendo...
Bjuss de luz!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now United
FanfictionQuando tudo começa de um jeito incomum tem chances de dar certo ? O amor realmente supera tudo? Acham que já viram homens possessivos ? algumas idéias dessa fic surgiram com base em outras fanfics que eu já li, espero que gostam. ********(contém al...