Título: Um monstro.Ps: Eu tô bem desatualizada das últimas temporadas de supernatural, mas, me perdoem, esse imagine é apenas pra distrair. Desculpa a demora.
🥀🥀🥀🥀🥀🥀
Você estava parada, já faziam alguns minutos. O mundo havia mudado, talvez até demais e agora você tentava lidar com as mudanças... Chuck não era mais o homem que se apaixonou ou conheceu, ele a destratou e apenas ignorou todo sua jornada até ele, todos os dias que chegou a surtar de ansiedade e seus ataques de Pânico, ele apenas foi embora e ignorou qualquer coisa em sua relação, doía.. muito.
- S/n? - A voz de Castiel chamou. - Você está bem?
Não havia respondido ele nenhuma vez. Desde que Chuck foi embora, apenas foi um choque, você tinha tentado de tudo e não valeu de nada, era apenas um Deus, o Deus, mas... Porquê tão cruel? Todos os dias que te amou não valeriam? Não. Apenas não.
- Oi. - Respondeu finalmente saíndo da bolha de pensamento. - Desculpe estou com um pouco de sono.
- Sono, sei. - Dean ironizou nervoso.
- Deixe ela, Dean. - Sam interviu. - Estamos planejando como acabar com Chuck, isso é um choque pra ela.
- Não é, está tudo bem, eu só... - Hesitou, estava mentindo, talvez até demais. - Estou cansada, eu vou dormir e mais tarde me contam melhor, até.
Saindo da mesa gigante de reuniões, apenas foi pro seu quarto.
Dean a encarou em todo o caminho, estava preocupado e frustrado. Ele era apaixonado por você desde crianças, era um sentimento estranho, mas nunca deu bola, até te ver com Chuck e como eram felizes e isso foi um estopim para seus sentimentos ciumetos e não eram de irmão de consideração, eram de amor e até Sam tinha deduzido isso. Ninguém nunca comentou.
- Ela vai falar quando? - Castiel de perguntou se sentando a frente de Sam que suspirou.
- Não vai. Ela está guardando tudo para si, ja que a única pessoa que ela se abria era ele, e agora não tem como. - Sam explicou, notando de canto um Dean desconfortável.
- Droga, eu preciso sair. - Dean se levantou.
Sam rapidamente segurou o pulso dele o impedindo de ir. Dean o encarou confuso.
- Fale com ela, sei que há sentimentos ai e ela pode... Se sentir confortável com você, tente. - Pediu.
- Você acabou de dizer que ela nunca iria falar. - Repreendeu Dean.
- Pode até ser, tenho essa teoria, mas já faz quase um ano que ele se foi pra ela, talvez.. você possa ser sincero e mesmo que ela não aceite, pode ser um descanso a você.
O olhar de Dean decaiu ao chão, talvez confuso ou esperançoso.
- Ok. Já volto.
Sam o soltou o encarando até sumir no corredor.
- E a gente faz o que? - Perguntou Castiel.
- Fome?
- Não, obrigado.
- Então, não tem nada pra fazer.
Uns segundos de silêncio, fizeram Castiel suspirar e passar a mão na barba por fazer.
- Ok, vamos sair pra comer, não aguento.
- Finalmente. - Comemorou Sam com um sorriso.
😍😍😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural.
Jugendliteraturimagine, crie, seja. sempre há um universo só nosso. E como vivemos em um mundo cheio de dores e complicações, as vezes precisamos da imaginação para conseguir seguir por este corredor cheio de obstáculos. só imagine. (ESTOU CORRIGINDO OS CAPS, RLX...