Castiel

4.8K 250 247
                                    


Chovia forte e parecia frio. Você estava lá no quarto do hotel com seus melhores amigos, estudavam na faculdade e já iria terminar o curso, você especificamente odiava ter que aturar os desafios bestas que Clarissa te mandava, mas você pode aturar, mas não quando ela quis jogar a brincadeira de verdade ou desafio.

   - Clarissa, podemos evitar perguntas constrangedoras? - você pediu se ajeitando no chão.

  Clarissa sorriu maliciosamente, você sabia que ela não iria mudar de ideia, sempre tinha que ser do jeito dela.

   - ok, então vamos com perguntas constrangedoras. - Clarissa falou sorridente.

Você fechou os olhos e bateu a mão na testa e suspirou profundamente, porque eu fui abrir a minha boca? Você se perguntou.
   Havia uma roda de 5 pessoas, tinha seu amigo de infância, Calvin, seu amigo que tinha muito medo de ser descoberto, ele era gay mas nunca contou a ninguém além de você, e o pior que era difícil notar que ele era gay, jaremy, havia a Clarissa, uma menina bem teimosa e provocante, mesmo assim ela gostava de te encher o saco mas era sua "amiga", sara sua melhor amiga, ela gostava de ler pra caramba e não tinha uma fascinação, segunda guerra Mundial, ela era facinada, e por último você, uma garota inteligente e que aguntava a barra para não matar Clarissa.
 
   - vamos lá, s/n! Verdade ou desafio? - ela perguntou animada.

Você resmungou e olhou a sua volta, não sabia se queria mesmo brincar disso.

   - verdade. - você respondeu, evitava aceitar os desafios de Clarissa sempre eram muito idiotas.

   Clarissa ficou desapontada por um momento, mas pensou alguma coisa que te deixou curiosa e com medo ao mesmo tempo, você se ajeitou se sentindo encomodada sentia como se alguém tiver estivesse te observando, mas quem?

  - é verdade que você ainda tem sonhos com um tal de anjo? - Clarissa falou sorrindo para você, maliciosamente.

  Você arregalou os olhos e sentiu seu rosto ficar vermelho. Você tinha sonhos com um anjo, mas era de vez em quando, mas gostava de ver ele, nunca se falavam muito, mas você sempre o via em seus sonhos sentando em frente ao um lago com água que reluzia o sol e era bem silencioso, você sempre ia e sentava ao lado dele e ficavam se olhando, você faltava de você e ele dele e ele era um dos motivos por você ainda viver ali.

   - isso não é da sua conta! Sabe é uma idiotice você me trazer aqui com nossos outros amigos, para um hotel de vez ficarmos na casa de um de nós, mas você também quer insistir num sonho! - você falou com um tom alto e se levantou.

  Logo os olhares de seus amigos pararam em você, estavam surpresos, mas você não, estava cansada.

   - calma, foi só uma pergunta. - Clarissa se defendeu.

Você franziu as sobrancelhas e andou até a cama, lá você sua mochila inseparável, lá continha tudo que precisava, precauções, você bufou e andou até a porta.

  - só uma pergunta? Clarissa, você é uma intrometida, porque não cuida dos seus próprios sonhos e deixa os meus em paz! - você alterou a voz.

  Clarissa não se abalou tão fácil, ela sabia manipular, sabia oque todos sentiam, essa era uma das qualidades que você mais odiava nela, ela sabia a verdade de todos ali.

   - eu sei que você está louca, está brava consigo mesma, porque você se apaixonou por um anjo, um anjo fictício que não existe que é da sua cabeça, porque você é tão incapaz de arrumar alguém que imagina um anjo e ainda quer transar com ele. - ela falou vagamente, ela te analisava com um sorriso orgulhoso.

Você estava com raiva, nunca sentiu uma energia tão grande em seus corpo. Mas o pior era que ela não mentiu, dizia a verdade mas você não suportou, estava magoada e naquele momento você deu um tapa na cara dela.
   O barulho ecoou pelo quarto e você se arrependeu no momento que viu Clarissa fechar os olhos.

Imagines Supernatural. Onde histórias criam vida. Descubra agora