Seus olhos brilhavam, no momento que você olhava a pequena janela, não era uma janela diferente das outras, ficava bem escondida na verdade, nem Sam e Dean notavam ela, estava no bunker, você encarava ela e via só algumas coisas, já que lá era um lugar para ser escondido, seu suspiro foi alto, Sam a olhou do outro lado da sala principal, ele estava curioso ao seu respeito, você não falava com eles fazia uns dias, bom, você havia sumido por um tempo e voltado do nada, e estava assim, nenhum dos dois resolveu te interrogar, mas a única pessoa, correção, o único anjo que te fazia falar era Castiel, mas ele estava ocupado caçando com seu "filho" Jack, e só restou você ali olhando a janela sem graça.
- s/n, poderíamos conversar? - Sam se aproximou sentando a sua frente e analisando sua expressão.
Você assentiu e olhou para o irmão mais novo, piscou levantamente e sorriu, vendo ele sorrir junto.
- notei que você anda muito quieta. - ele falou hesitante mas suspirou como se o assunto fosse delicado.
Você desceu o olhar, seu sorriso sumiu, você não queria conversar, mas suspirou se recompondo e olhou o whincester.
- estou bem, só não tenho nada a dizer. - você falou, por um momento olhava de relance a janela.
Sam olhou para janela, notou que você estava muito distraída, mas agora pensou um pouco, sabia o real motivo, a olhou como se fosse alguém a se quebrar.
- dói não é? - ele perguntou, hesitante mas com uma expressão triste.
Você desviou o olhar para Sam, olhou para baixo depois para ele, não sabia como era depender de alguém, mas a sua dor dependia.
- eu sei que dói, ele se foi s/n, não irá voltar. - Sam falou.
Você apertou os olhos e suspirou, estava ficando nervosa, até bater na mesa o fazendo pular e se afastar, você se impulsionou e o olhou com ódio.
- dói, pra caralho! Eu perdi Dean! Ele se foi, faz um ano, eu sai por uns meses para ver minha família e volto para saber que Dean não está mais entre nos! Acha que vou sorrir e esquecer!? Oque você estava fazendo agora? Hein, porque não está fazendo nada? - você indagou surtando.
Sam fechou os olhos, não estava abalado com seu surto, estava aliviado por você demonstrar alguma coisa nesse momento, ele se ergueu e saindo de sua cadeira andou até você e segurou a pelos ombros a olhando.
- porque, já chega, não importa quem dos nos dois fosse, precisamos de paz, projetos a nós mesmos, e a cada um, entenda, se não, aguente. - ele falou fechando os olhos e passando por você tocou seu ombro.
Você olhou para o vazio, não havia expressão no seu rosto, seu coração parava, não realmente, mas seus olhos, cheios de lágrimas, você saiu correndo, subindo as escadas e abrindo a porta, sabia que Sam não iria atrás.
Você correu até a baby, o carro que Dean mais amava, você sentou no chão de terra e sentiu o gélido material do carro através de sua camisa e até no seu pescoço quando encontrou nele, seu choro era silencioso e privado.
- Castiel! - você gritou rouca, mas o anjo não apareceu.Você chutou a terra a sua volta, bateu os braços e gritou, não aguentava, o mundo sem Dean Winchester era o puro purgatório, sabia oque dizia, queria ele novamente, não importava oque aconteceu antes, mas não o teria.
Suas lembranças era tão Claras, o sol poderia as tocar com sua luz, mas de seus olhos saiam mais lágrimas de se lembrar da última vez que o viu.
FlashbackSeus olhos encaravam o loiro e lindo Dean Winchester, babava na verdade, era sua distração, os olhos verdes e o corpo musculoso, eles te atraíam sabe?, Mas principalmente ele todinho já lhe te deixava boba, mas naquele dia, você pode notar que seu rosto mostrava a felicidade, ele estava radiante, e você triste, precisaria ir ver sua família, mesmo que amasse Dean, não esqueceria de sua bela família, você teria que contar a ele, já havia se despedido de Sam e abraçado ele por uma hora, mas lavando uma mochila nas costas e um sorriso triste, você se aproximou de Dean que se radiou ao te ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural.
Teen Fictionimagine, crie, seja. sempre há um universo só nosso. E como vivemos em um mundo cheio de dores e complicações, as vezes precisamos da imaginação para conseguir seguir por este corredor cheio de obstáculos. só imagine. (ESTOU CORRIGINDO OS CAPS, RLX...