diálogo com Sam

1.3K 107 2
                                    


  Vocês estão em uma loja de presentes e doces. Lá estava ocorrendo um concurso de tortas e confeitaria, e Dean fez questão de ir para poder provar as tortas e analisar pessoas, garotas no caso. Sam e você, estavam longe, a loja era gigante e lá para o fundo ficavam porcelanas e prataria.

  - Vou matar o Dean. - Sussurou, enquanto olhava para uma xícara detalhada.

  - Deixe ele se divertir. - Sam deu de ombros, mexendo na estante.

  - Mas ele sempre faz o quer! - Aumentou o tom. - Eu já fiz muitas coisas que queria, mas... E você.

Seu olhar vai para o irmão mais novo, que apertou os punhos um pouco, estava nervoso. Talvez, pela verdade.

   - O que mais me importa, é a felicidade de vocês.

   - Isso é muito dramático. Diga, o que gostaria de fazer?

Ele parou por uns minutos, enquanto pensava. Você observou seu rosto confuso, deixando seu olhar cair entre seus lábios, algo tão tentador.

   - Eu te quero.

   - oi? - Sobressaltou ao ouvir aquilo.

   - Sim, eu te amo, e te quero.

Ele a tomou em seus braços, a beijando, acariciando.

    - Ei, s/n?! - A verdadeira voz de Sam a chamou para a realidade.

    - Ah... Sam, eu te quero. - Sussurou, enquanto devaneava.

   - O que?

Balançando a cabeça, viu a realidade. Você tinha pensado na coisa que mais queria. Não era justo, Sam merecia ter seu dia, e você ali pensando em beijar ele? Era egoísmo, e muito barato.

   - Nada! Sabe, eu vi uma lanchonete aqui perto, vamos enquanto Dean está comendo.... - Parou para olhar na direção da mini multidão que começou a comemorar.

  - Ele ganhou, e... Pegou uma garota. Pelo visto, não vai com a gente. - Fez uma pausa. - Calma.. s/n, você disse que me queria?

  - O que?! Tá maluco, Sam? Credo que delícia. - Riu, saindo na frente.

Ele ficou uns minutos ali pensando, até que notou a brincadeira, você já estava saindo.

  - Eii.. s/n!! - Gritou, indo atrás de você.

Imagines Supernatural. Onde histórias criam vida. Descubra agora