O diário de viagem da S/n parte 2.

1.2K 64 8
                                    


   Seus olhinhos brilharam quando viu Chuck sair do quarto após umas semanas, e finalmente os irmãos lhe proporam outra caçada, onde você anotaria no seu diário de viagem, e isso era raro, já que se faziam mais de 2 meses que não iam para um lugar longe.

  - Quando Vamos!? - Você quase gritou, pulando no lugar.

Ambos irmãos olharam você, com uma cara de espanto, não era normal você fazer tanto esforço físico, principalmente para uma caçada, já que a última foi na cidade onde estavam e você dormiu no Impala.

  - Fico feliz que você está feliz, hoje. - Dean disse, enquanto mexia na máquina de café.

  Você olhou para ele, sabendo que era verdade, não estava tão feliz quanto em ocasiões assim, na verdade, os dias tinham sido puxados e cheios de pesadelos pra você.

  - É s/n, ele tem razão. - Sam disse, vendo Chuck entrar na sala.

  Você pegou sua câmera naquela manhã, e estava pronta para poder fotografar tudo, principalmente Chuck.

 

  Os caras mais lindos do meu mundo, principalmente o Sam com seu cabelinho de princesa e o Chuck com sua linda barba

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 
Os caras mais lindos do meu mundo, principalmente o Sam com seu cabelinho de princesa e o Chuck com sua linda barba.

Terminou de escrever atrás da foto com a caneta, para passar depois, e sabia que Chuck havia notado, mas riu e continuou pegando seu café e um pão.

  - Bom, pra onde vocês vão? - Questionou Chuck, enquanto pegava uma panqueca.

  - Hill City, Dakota do Sul. - Disse Sam, enquanto comia. - Temos um caso de um anjo caído, veremos mais a fundo.

Você olhou com tanta alegria, e simplesmente pulou, pegando sua câmera, abraçou Sam por trás e beijou sua bochecha.

  - Vamos! - Você falou, andando até Chuck. - Chuck pode ir também? Ele mal sai daqui.

Chuck olhou para você com um pouco de surpresa, mas continuou no café, e pode se ouvir Dean largar o talher, não leve a mal, mas ele estava muito surpreso com você.

- Ah.... Claro. - Disse Sam, enquanto olhava de lado para Chuck.

- Ok, vamos. - Ele olhou para você, antes de morder uma torrada.

Após uma hora de preparação, você estava olhando para fora da janela, vendo o quão demorado era, mas se sentia empolgada, e ao mesmo tempo, falava com Chuck, que sorria e aproveitava o passeio.

  - Você acha que o anjo que caiu pode ser perigoso? - Falou, enquanto olhava as anotações no seu diário, já que aliás, você anotava os casos de cada viagem.

Imagines Supernatural. Onde histórias criam vida. Descubra agora