preferências 😍

5.2K 168 58
                                    

Preferência de hoje: como ele reagiu ao nascimento de seu bebê?

   Dean Winchester 🥧 :  Como Dean sempre foi bem preocupado com você, no momento que sua bolsa estourou e você sentia dores, ele foi cuidadoso e desesperado, já que pegou você e levou até o carro, talvez ninguém nunca saiba como ele foi tão forte. Mas durante essa viagem, ele acalmava você, ao mesmo tempo que um rock clássico tocava, ele tremia e você gemia de dor. No nascimento, ele aguardava, esperava ali ao seu lado que o bebê nascesse, suportava a dor de você apertando a mão dele e gritando, mas foi quando tudo pareceu parar, um choro foi ouvido e um coração puro e inocente havia nascido, e um Dean Winchester que nunca parecia tão mole, no momento que o viu ao seus braços chorou e beijou sua testa, e um lindo John nasceu. Sammy sempre ria quando lembrava que  Dean viu o vídeo do parto que haviam feito, ele se sentiu tão traumatizado que ficou sem ver asiáticas peitudas por um tempo.

 Sammy sempre ria quando lembrava que  Dean viu o vídeo do parto que haviam feito, ele se sentiu tão traumatizado que ficou sem ver asiáticas peitudas por um tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

















  Sam Winchester 📖 : nosso Sammy, sempre foi bem cuidadoso com essa situação, vinha se preparando para o momento que sua bolsa iria estourar, mas quando de fato aconteceu, ele teve um pouco de nervoso, porque quando você gemia de dor, ele a puxou até o Impala, mesmo que Dean estivesse nele ouvirmos rock. Enquanto Dean diria como louco para um hospital próximo, Sam cuidava de você, enquanto você ainda tinha seu humor sarcástico.

   - olha eu vou parir, não ir ao inferno. - disse ouvindo a risada de Dean no banco da frente.

Sam riu. Quando chegaram ao hospital e você já sentia que estava na hora realmente e a sala de parto ficava lotada de médicos e até um que explicou que Dean não poderia ficar ali se não fosse o pai, Sam o tirou de la mesmo que o outro fosse relutante a isso.  Quando o bebê já saia, Sam arregalou os olhos, mas como já era muito mais maduro a isso, ele só desviou o olhar e foi até você, sorrindo mesmo bem nervoso, bom, até o bebê nascer e descobrir que uma nova menininha estava no mundo a Charlie.

   Castiel 🍕 : o anjo estava nervoso, sempre demonstrou que era normal mas quando a bolsa estourou ele se desesperou e correu até você a transportando até o hospital, assustando alguns mas ele correu até a enfermeira e disse sua situação, então, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Castiel 🍕 : o anjo estava nervoso, sempre demonstrou que era normal mas quando a bolsa estourou ele se desesperou e correu até você a transportando até o hospital, assustando alguns mas ele correu até a enfermeira e disse sua situação, então, você já na sala de parto encarando a dor e um Castiel exaltado, realmente era um sensação engraçada a cara dele. Então quando o bebê começou a sair, você ficou surpresa ao saber que ele encarava como uma coisa normal, mesmo sendo nojento, mas ele disse que não era a primeira vez que via um nascimento se concretizar, mas quando o bebê nasceu ele ficou emocionado, quando a pequena Sophia nasceu, a nefilin.

Imagines Supernatural. Onde histórias criam vida. Descubra agora