Seus olhos encaravam o lindo e maravilhoso, Jensen Ackles você sorria feito idiota, já que os dias que se passavam, você havia notado mais Jensen, desde do incidente que a fez babar. Foi apenas a umas semanas quando sem querer misha jogou uma pizza em Jensen fingindo ser o cara da pizza, a pizza deixou a blusa de Jensen toda gordurosa, fazendo ele ter que tirar e relevar aqueles lindos músculos, ele ficou confuso ao ver você babar mas corou, e você babando no momento que notou aquilo, na verdade já se sentia boba com ele por perto aquilo só deslanchou oque sentia e bom… você nunca teria chance, já que só era simples figurante de Supernatural oque era patético, mas fazer oque, fazia esses bicos para pagar sua faculdade de teatro, era esse seu sonho.
- bom dia, s/n, está divina hoje. - Mark (Crowley) chegou em você, andando com as mãos nas costas e sorrindo.
Ele era seu único amigo, havia notado você desde do primeiro dia que fazia bicos ali, mas vocês viraram amigos, você gostava de conversar e o ajudava com o trage de Crowley.
- bom dia, Crowley. - você sorriu de lado virando se olhar para ele com seu sorriso calmo e feliz.
Ele sorriu e analisou você, por um momento sabia que você tinha uma queda por Jensen e já que Jensen não era casado ou não tinha namorada, era livre, mas quem saberia oque aquele cabeça dura pensava.
- vem, vai me ajudar a escolher um trage para o episódio de hoje. - sorriu e pegou sua mão, um sorriso nasceu em seus lábios e desviou o olhar de Jensen saindo dali sendo puxada.
Enquanto você era puxada para o trailer de Mark um olhar de curiosidade era focado a você, eram Jensen e Jared, desde que você se tornou amiga de Mark ambos se sentiram curiosos ao seu respeito, bom, Jensen se tornou.
- vai comer quem com esse olhar? - misha entrou no set comendo uma pizza e sorria tipicamente largo.
Jensen corou por um momento, Jared revirou os olhos e riu pegando o roteiro e saindo até a cena onde ele ensaiaria com Charlie. Misha levou os olhos até Jensen que tentava se distrair com o café em suas mãos mas seu olhar rondava o trailer de Mark.
- engraçadinho, mas sabe alguma coisa da garota que entrou no trailer do Mark? - Jensen perguntou tomando um gole, enquanto seus olhos não saiam do trailer.
Misha deu de ombros e engoliu seu pedaço de pizza e sorriu satisfeito, mas olhou para o amigo com preocupação, não sabia oque acontecia na cabeça de Jensen, ele sempre fora brincalhão, mas quando a s/n estava por perto ele falava pra parar e fingia seriedade.
- ah sim… s/n, é uma boa garota, ela é muito divertida e não banca o vovô quando esta querendo impressionar alguém que mal sabe o nome. - ele brincou cruzando os braços e erguendo a sombrancelha.
Jensen bufou, não sabia oque acontecia, desde que havia te visto mesmo que no fundo do cenário, havia sentido alguma energia, mas nunca dissera.
- acha que ela e o Mark? - ele perguntou ouvindo risadas se lá de dentro.
Misha riu, ele gargalhou na verdade, Jensen o olhou parecendo preocupado com o ataque de riso e ergueu a sombrancelha.
- Mark nunca faria isso, ele é amigo dela, na realidade o único que ela gostou de amizade. - ele sorriu e ficou ereto.
Jensen olhou por um instante para misha mas ignorou, já que ele sempre era tão sincero a ponto de ser ignorante mas de um modo sarcástico, era assim. Mas Jensen analisou a situação, a garota poderia ter sido sua amiga ou simplesmente conhecida mas ele mal se esforçou para que Isso acontecesse já que ficou ocupado tentando passar uma imagem mais séria de si.
Enquanto isso, você ria junto a Mark, escolhiam um figurino, você ajudava a colocar um dos sobretudos pretos e sorria, o figurino dele era oque você mais gostava, já que combinava perfeitamente com o personagem que ele fazia e com Mark.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural.
Novela Juvenilimagine, crie, seja. sempre há um universo só nosso. E como vivemos em um mundo cheio de dores e complicações, as vezes precisamos da imaginação para conseguir seguir por este corredor cheio de obstáculos. só imagine. (ESTOU CORRIGINDO OS CAPS, RLX...