Rob Benedict

1.4K 58 74
                                    

  
   Momentos que podemos acreditar que são nossos melhores, a cada segundo o ar parece ser o mais fresco e o coração leve como uma simples folha, você estava assim naquele dia, sorria e cantarolava alguma música que você mesma não sabia, só viera a sua cabeça.
 
  Você encarava as opções de roupas naquele dia. Enquanto seu canto era baixo e suas mãos passeavam de tecido a tecido sem saber qual era o mais adequado para entrar naquela convenção de Supernatural, era confuso, mas animador, você se animou ao ver um vestido azulado que era rodado e havia flores nele que o deixava simplesmente fantástico, era esse.
 
Em momentos como aquele você mesma já não se preocupava, era feliz, todas as dores eram de sua antiga s/n, não você agora, estava super animada e sorridente, não poderiam mudar seu humor naquele dia, bom, até a porta se abrir e de lá sair....

  - jayden! - você sussurrou e deixou a rouca cair, gerando um pequeno som que o fez a encarar.

   Não sabia oque ele fazia ali, sabia que estava surpresa, achou que ele nunca mais apareceria, mas lá estava ele sorrindo de modo quase louco e apertando seus punhos.

  - você não deveria ter me deixado! Você nunca deve me deixar, eu já havia lhe dito! Você é minha! - ele berrou a empurrando, mas você desviou.

  - ah eu não pertenço a ninguém! - você aumentou seu tom de voz.
 
Você o empurrou para fora, mas ele a derrubou, você não se deteve e se levantou tentando sair, mas sentiu ele a puxar.

  Tudo foi praticamente rápido. Ele a empurrou sem prévia para a parede, deixando você sem ar por um momento pelo impacto, sentiu a dor quando ele lhe deu um tapa em seu rosto, você tentou empurrar mas ele a jogou no chão, você arfou e fechou os olhos por um momento, recobrando os sentidos, bom, entrou em pânico no momento que sentiu ele começar a tirar sua roupa.

  - agora vou lhe mostrar de quem você é! - ele falou sorrindo e abrindo sua calça.

  Você gritou, não restava mais força além disso, sentiu ele tampar sua boca com a mão dele, enquanto a outra já puxava a calça, mas você não poderia aturar, mordeu a mão dele e gritou mais alto.

Em momentos como esse você desistiu, sabia que ele a mataria, tentou gritar mais, mas suas cordas vocais travaram e seus olhos já brilhavam com as lágrimas que desciam pelo seu rosto, como poderia deixar isso acontecer, como.

Enquanto isso...

Rob, passava por ali com Jensen, Jared, Rich, Matt, eram seus amigos, bom ele os levava para dizerem um "oi"para você, mas ele ouviu seu grito desesperado, ele se assustou, mas imediatamente entrou em seu camarim e a viu no chão, quase senso violada pelo seu ex, que você havia dispensado, ele se encheu de fúria.

  Seus olhos fixaram em Rob, que empurrou o cara de cima de você, ele estava quase nu, Rob nem se importou, o jogou no chão e lhe deu um soco na cara.

  - seu filho da puta! Saia daqui, e se encostar nela, se olhar pra ela, eu vou matar você! - ele socou mais uma vez e o pegou pelo colarinho, já jogando para longe do seu camarim.

  Os outros, correram até o homem lá fora, talvez fossem o levar embora ou sei lá, mas Rob correu até você e a ajudou a se sentar, você estava abalada.

  - amor? - ele sussurrou tentando acariciar seu rosto.

Você levantou o olhar choroso para ele, seu coração acelerou, naquele momento, tudo passou em sua mente, mas Rob, parecia fazer que tudo tivesse um significado menor.

  - você está aqui! - você abraçou ele, estava em choque ainda.

  Ambos ficaram ali, por um momento, você se sentia fraca, mas principalmente preocupada, sabia que quase havia sido estuprada, mas se conteve, não havia ocorrido, ele havia impedido.

Imagines Supernatural. Onde histórias criam vida. Descubra agora