preferences parte 2 💮

5K 173 8
                                    

  Oi, hoje tô trazendo o restante do primeiro preferences, então sente se, e relaxe.

   Preferences de hoje: como de conheceram. parte2

  Lúcifer 😈

Você conheceu Lúcifer quando andava na rua e viu um cara sentado meio frustrado na praça da cidade onde você se mudou a uns meses e se sentiu preocupada, você sempre foi um exemplo de menina, nunca dava trabalho, era literalmente uma santa, você se preocupou com ele e andou sensata até ele e se ajoelhou conseguindo ver seus olhos tristes e nervosos.

  - você está bem? - você perguntou com uma expressão meio triste.

O cara olhou pra você com curiosidade mas raiva, ele tinha olhos avermelhados, você não teve medo, continuou ali agachada o olhando.

  - não é da sua conta. - ele falou nervoso e desviou o olhar para o chão.

Você suspirou, não poderia fazer nada, então abriu suas mãos o fazendo olhar as suas fixamente com curiosidade, você colocou nas mãos dele um número de telefone e um pouco de dinheiro que você não precisaria.

- tome, o número é meu, se precisar de ajuda, é só ligar. - você abriu um sorriso alegre o fazendo levantar o olhar para te encarar, seus olhos estavam normais. - o dinheiro é se você realmente necessitar, boa sorte.

Você segurou a mão dele antes de ir, mas sentiu um calor, seu coração bateu forte e você não sabia oque aconteceu, mas ignorou pensando que ele não havia sentindo e se despediu acenando.

Nem você sabia que o próprio Lúcifer havia sentido a mesma coisa, e que essa mesma coisa, era um sentimento recíproco.

Ele pela primeira vez em anos sorriu.

Ele pela primeira vez em anos sorriu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Crowley 🍁

Você conheceu Crowley quando foi para o inferno, depois de um trato na encruzilhada durar dez anos você finalmente perdeu seu tempo e lá estava, mas antes de ir, Crowley pediu para falar com você, oque a deixou nada apavorada, você era uma delinquente, não de importava, e seu trato de encruzilhada foi a única coisa boa que fez por alguém, salvou a vida seus pais mas eles foram mal agradecidos porque quando você contou isso te colocaram em um manicômio e foi lá que você ficou até dar uns dez anos, você ficou lá até os 29 e agora estava direto no inferno.

  - olha quem estava aqui, s/n. - Crowley disse com um sorriso curto nos lábios.

Você revirou os olhos e encarou o cara com sotaque britânico na sua frente, não ligava só queria ir logo para o sofrimento eterno.

  - não, ache que estou aqui por vontade própria, porque se acha, você velhote tá muito difícil enganado. - você falou com um sorriso vitorioso, não importava sua idade, você era muito sarcástica e mal humorada.

Imagines Supernatural. Onde histórias criam vida. Descubra agora