Seu sorriso sempre era a melhor inspiração de Dean Winchester, a uns anos atrás, mais especificamente a 3 anos, foi quando a emburrada s/n se mudou para os Estados unidos em busca de faculdade e sua bolsa, e Alem de estudar, encontrou um Poltergeist e um Dean e Sam Winchester, ambos sendo irmãos e você louca pelo sobrenatural.
Após resolver o caso, você quis e teimou ir com os dois, e sem escolha, eles permitiram e nesse momento Dean Winchester seria tão enfeitiçado por sua beleza peculiar brasileira, já que lá às mulheres era mais magras ou mal corpo tinham, mas uma brasileira, meu amigo, tem um corpo que se ver de biquíni você baba, mas s/n em especial era insegura e retraída mas mostrar isso a alguém não era oque ela pretendia, ser forte, era oque ela pretendia.29/04/2013 - seu aniversário.
Você estava neutra, os irmãos ocupados, sim, muito, Sam Lia e Dean via dr sexy, era um típico dia de folga e você também via que era um dia chato além de muito abafado e olha que os hotéis nem se havia um ar condicionado, mas já estava acostumada com o Brasil, já Sam que estava com sua blusa de flanela meio aberta e um suor que escorria pela testa, isso era engraçado mas ao mesmo tempo mostrava que eles nunca viveriam no Brasil. Já Dean, estava sem blusa com uma cerveja de garrafa na mão, enquanto observava o Dr fazer mais um procedimento.- fala sério, não vamos fazer nada? - você disse sentando na cadeira que tinha ali.
Sam ergueu o olhar, de alguma forma ele parecia estar preocupado, sabia que ele fazia de tudo para que se sentisse bem ali, mas Dean, ele já a fazia se sentir bem só de estar ali, era tão bobo, mas estava apaixonada por ele e mesmo vivendo em pé de guerra, odiou cair de amores pelo inimigo.
- que tal sairmos? Se Dean não quiser, eu quero. - ele sorriu, te fazendo corar.
Dean fechou a cara, mas não se mostrou assim, só deu um gole mal cerveja e continuou com os olhos focados na tv que parecia iluminar o rosto.
- eu até acho uma boa ideia, sorvete? - perguntou erguendo as sombrancelhas.
Sam se animou, sorriu, levantando e fechando a blusa e o notebook, indo atrás de você que saia pela porta, antes de fechar olhou para o irmão.
- não me faça essa cara de emburrado, eu te trago um sorvete. - ele disse irônico saindo.
Dean revirou os olhos, já fazia uns meses desde que a via diferente, nem puxava mais discussões, isso a deixava aliviada, mas isso frustrava ele, já que mal contato com você ele tinha, e só via TV e quando sabia que tentaria, você se afastava ou saia para outro lugar, não sabia onde você poderia estar.
- droga de amor. - sussurrou deitando no sofá.
Quando você e Sam chegaram em casa, viram um clima estranho, mas romântico, Sam logo sorriu e saiu para a sua cama que ficava logo ali, já você andou até o cômodo ao lado do quarto que era uma cozinha do quarto de hotel, e viu Dean, ele parecia nervoso, mas estava com um buquê e um sorriso lindo.
- oi… eu, preciso te dizer uma coisa. - ele sorriu meio sem jeito.
Você estava confusa, mas aceitou que ele dissesse, só suspirou e manteve a sua posição.
- eu gosto de você, e não me peça pra dizer como porque nem eu mesmo sei, so.. eu me levantei um dia e quando te vi tudo pareceu se aliviar o mundo pareceu melhorar com seu sorriso e as dores que eu tenho na valem mais que isso. - ele sussurrou meio com medo da rejeição.
Você arregalou os olhos, mas conteve sua respiração, não sabia oque dizer, já que parecia tão improvável, era loucura! Mas parou e olhou Dean Winchester, era um homem lindo, gentil e protetor e seu coração também batia as vezes, mas não era amor.
- eu gosto de você, mas preciso ver esses sentimentos. - disse vendo o olhar dele.
- quer namorar comigo? - ele perguntou com as flores.
Seu sorriso pareceu vir do nada, você assentiu, mesmo que sentimentos tem sido difíceis naquela época, vocês hoje em dia, sabiam disso.
Agora…..
Era seu aniversário e seu aniversário de namoro, mesmo assim, era importante, e você não querendo comemorar após discutir com Dean sobre as caçadas e Sam ter que sair pra não presenciar a transa de reconciliação que aconteceria depois.- você é um idiota! - gritou entrando no quarto.
Dean a seguiu, ele estava cansado de brigar, mas suspirou, até que teve uma ideia.
- quer meu presente? - perguntou, vendo sua boca se fechar e uma curiosidade aflorar.
- hum, presente? - você disse.
Ele andou até a porta e trancou, o bunker era mais confortável, e seu quarto o mais organizado, mas ele ignorou e logo ele começou a beijar você com doçura, até que a excitação se iniciou.
- você é tão gostoso. - sussurrou.Ele sorriu, já parando de chupar e subindo novamente, seus lábios tocaram os seus, você pode sentir o doce e ao mesmo tempo a língua dele.
Você sorriu ao descer sua mão, e massagear o membro já descoberto de Dean, ele a olhou fixamente, enquanto sua mão descia e subia.- isso. - ele gemeu bem baixo.
Você sorriu de lado e continuou mais rápido e até eficaz.
- quer me fazer gozar? - ele perguntou com a voz rouca.
Você assentiu, sentindo ele beijar seu pescoço.
- vai lamber tudinho? - ele perguntou em seu ouvido.
Você sentiu o prazer e a excitação aumentar quando ele usava aquela voz rouca e extasiante.
- vou. - você sussurrou.
Ele fechou os olhos, enquanto, sentiu o membro pulsar e após uns movimentos rápidos, ele gozou, em sua própria barriga, você sorriu para ele e desceu seus lábios, lambendo e chupando a barriga dele um dos pontos sensíveis dele.
Após isso, ele a colocou Contra o colchão e segurou seus pulsos, enquanto abria suas pernas lentamente, enquanto se preparava para penetrar.
- ah! - você gemeu.
Quando sentiu ele se afundar em você, seu corpo entrou em Extasy, você apertou os lábios e fechou os olhos sentindo a sensação do prazer que ele proporcionava.
Seu pescoço marcado de chupões, uma dor prazerosa na sua buceta e gemidos que você soltava, era prazeroso pra Dean que mal conseguia não gemer com aquilo.
- eu vou te comer, todinha. - sussurrou em seu ouvido com sua voz rouca.
Você sentiu que seu mundo estava girando e sua intimidade estava pulsando, você se sentiu o apertar e gozar, ele também sentiu e gozou, logo saiu de cima de você e deitou por um momento ao seu lado.
- foi incrível, meu melhor presente de aniversário que poderia ter. - você disse.
Ele sorriu e te puxou para o lado da cama, deixando as preocupações e as dores de lado, só um simples gesto e um amor imenso, e um Sam do lado de fora esperando que acabassem de gemer.
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
Olá, bom eu estou postando hoje com um pouco de pressa, mas postando, eu sinto muito a demora, eu vou escrever mais, tem uns que vou terminar, mas espero que gostem dos próximos.
A cena de hot tá um pouquinho ruim, mas vou melhorar no próximo vai ter hot.
Dedico a Autoravirtualbr que me pediu, não sei se é seu aniversário de fato, mas se for parabéns e muitas felicidades! Desculpa se não gostou.
Desculpa os erros.
Obrigada por tudo.
Amo vocês 💓💓💓.
Até mais.
Flw.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural.
Teen Fictionimagine, crie, seja. sempre há um universo só nosso. E como vivemos em um mundo cheio de dores e complicações, as vezes precisamos da imaginação para conseguir seguir por este corredor cheio de obstáculos. só imagine. (ESTOU CORRIGINDO OS CAPS, RLX...