Diálogo aleatório com:

2.3K 120 12
                                    


Dean whincester

-

Sabe, Dean, eu... Me sinto feliz agora. - Disse, enquanto o olhava.

Vocês estavam em um hotel, após resolver um caso, ele estava deitado na cama de solteiro, enquanto você sentada na mesinha, olhando o notebook, escrevendo algo, e Sam estava comprado comida, e você sabia que aquele seria um dos raros momentos que poderia falar sobre si com ele, seu melhor amigo.

  - Você não estava feliz? - Ele questionou meio preocupado.

- Sinceramente? - Você deu uma pausa, vendo o olhar positivo dele e continuou. - Não, eu estava mal.

- Porque não me contou? - A voz dele saiu hesitante, com medo do que viria, e se remexeu na cama, sentindo um leve desconto.

  - Eu... Não sei. - Sussurrou mas para si, do que para ele. - Sabe, eu me sinto presa as vezes, como se o mundo me calasse, como se as coisas não fossem se resolver, e eu simplesmente odiava saber que tinha uma amanhã, um futuro, algo a mais para enfrentar. - Disse, olhando agora para fora, pela janela ao lado, encostando o rosto na mão.

Ele olhou para você, notando o quão expressiva você estava naquele momento, você não era assim, chorava muito, mas nunca dizia a real razão, e ele mesmo sabia que não era só pela perda que tinha na família, era pior, e agora, você contava mas, ele se sentiu inútil, já que foi uma fase.

  - Você poderia ter me contado, eu ajudaria, eu estou aqui sempre. - O mais velhos disse, desviando o olhar para o teto.

- Eu queria tentar sozinha, não queria aborrecer ninguém com meus problemas, vocês já tem demais, e mesmo sendo uma família.... - Você engoliu seco. - ... Nunca significou que, iremos ser sinceros.. família é algo bonito, mas só na mídia, acredite, Dean, a família tem suas dificuldades e... Procuramos refúgio.. mas onde há? Onde....

Ele arregalou os olhos, se virando para você, vendo o quão bonito era seu olhar, você não chorava, não mais. S/n, mantinha um sorriso, e uma motivação.

- Como... Melhorou? - Questionou, curioso.

Você deu uma pausa, olhou de volta para ele, e sorriu mais largamente, sentindo seu coração disparar.

- Sentimentos... Eles cobrem uns aos outros, eles não estão nem aí, mas, sabe Dean, as coisas podem melhorar. - Suspirou, ele não entendeu nada. - Eu me apaixonei, e também... Comecei a me compreender, quando fomos a New Jersey, falei com um psicólogo por uns dias, e acho que... Me sinto mais leve, e posso entender que, ninguém nunca está só.

  - Você.... Você se apaixonou? - Ele Perguntou surpreso, e se sentou na cama.

- Sim, eu o amo. - Sorriu. - Isso me motiva também, além de que... Sei que posso confiar em mim e em vocês. - Disse, alegre, voltando a escrever.

- Quem é? - Ele perguntou, meio sem jeito.

-..... - Sam chegou, atrapalhando a conversa.

- Opa... Atrapalhei? - Questionou, segurando a porta, e umas sacolas na mão.

- Se você trouxe a comida, não atrapalha. - Você riu, quando Dean disse isso.

O assunto terminou ali, você sorridente, comendo um pedaço enorme de doce, e um Dean, sorridente e meio preocupado com você, mesmo que ele quisesse saber quem era o núcleo de seus pensamentos e mudanças.

no fim

Era ele.

A pessoa que você amava, e a fazia levantar da cama, e acreditar em si, com todos os elogios e ajuda que ele estava dando a você, era um incentivo, e você sabia, e amava.

Era tudo.

ಥ╭╮ಥ ಥ╭╮ಥ ಥ╭╮ಥ ಥ╭╮ಥ ಥ╭╮ಥ

Oi, galerinha do wattpad!

Estou aqui, com mais um diálogo aleatório, e bom, aqui apelei para Sentimentos, o que na minha opinião é uma das coisas mais dolorosas e felizes, e eu espero com todo meu coração que vocês tenham gostado, e comentem algo, eu gosto de ler sobre.

Bom, eu agradeço deu apoio e leitura, é muito importante pra mim, sério.

Obrigada 🥀

Amo vocês!❤️

Até breve.


Imagines Supernatural. Onde histórias criam vida. Descubra agora