Imagine com Gabriel 💜
Aviso: Pode conter gatilhos. Há uma cena de assédio. Pode ser fraca, mas há sim uma cena. Só queria avisar, porque o contexto foi mudado, mas ainda sim.
******
Ah, a dor de um coração partido, tudo era tão injusto!
Sempre queremos lidar da melhor forma possível, porém, está dor está te consumindo. É, você havia tido um término recentemente.
Ele havia te deixado, e doía ainda, fingir estar bem era algo que já estava fazendo a tempo, principalmente com os irmãos, mas não poderia mentir tão bem para si mesma, queria fugir e gritar ou até se matar. Era exagerado, porém, é o que sentia no momento, tudo demorava.- Por que não consigo superar? - Sua voz sai rouca, enquanto se encosta na parade do corredor do Bunker.
Um estrondo ensurdecedor soou pelos corredores. Seus olhos inchados se desviaram do chão sem graça para o final do corredor. O som veio do quarto de Dean. Por um momento pensou em não ir, poderia ser algum estralo ou coincidência. Porém, ele soou mais forte te assustando.
Se levantou rapidamente e caminhou sorrateiramente até a porta de metal.- Quem está aí? - Você grita, não estava pensando direito sobre isso.
Ninguém respondeu, mas você fechou os olhos e girou a maçaneta, não estava pronta para enfrentar o que poderia estar lá, mas respirou profundamente e girou a maçaneta pronta para nada e tudo.
Quando deu um passo a frente e abriu os olhos, não estava mais no quarto bagunçado do Winchester mais velho.- O que? Onde estou?
Ficou confusa por um momento. Não sabia o que tinha acontecido, e queria apenas voltar ao corredor gelado do bunker e esperar os irmãos voltarem com o jantar, mas por algum motivo, decidiu explorar.
- Oi! Alguém está aí?
Andou pelo vazio esbranquiçado, até se ver diante de um espelho de corpo inteiro. Piscou rapidamente e suas roupas sumiram se substituindo por uma lingerie preta de renda. Seus olhos se arregalaram, suas mãos tentaram esconder suas partes íntimas já cobertas de mal jeito.
- O que aconteceu? Onde estão minhas roupas? - Você berrou, procurando alguma resposta.
Seu costume não eram roupas muito a mostra de pele. Todas as jeans e jaquetas eram longas e boas para caçadas e ágeis também. Não achava que precisava mostrar tanto para ter atenção ou se achar bonita.
- o que está acontecendo, meu Chuck. - Você falou, saindo da frente do espelho e voltou a andar pelo quarto, com suas mãos ainda tentando tampar sem sucesso aparente.
De repente uma cama de casal decorada com pétalas de rosas surgiu em seu horizonte, uma porta ao lado apareceu aberta. Parecia dar em um banheiro.
- Que porra tá acontecendo?
Por um momento pensou. Só poderia ser ele quem teria planejado algo tão aleatório ou... Provocante! Mas, por um lado queria que ele surgissem ali, queria ir pra casa. Se sentia magoada e queria comer e chorar.
- Gabriel? É você? - Chamou o anjo.
Naquele segundo, Gabriel saiu pela porta e com seu sorriso de lado andou até você. Ele parecia orgulhoso por sua adivinhação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural.
Teen Fictionimagine, crie, seja. sempre há um universo só nosso. E como vivemos em um mundo cheio de dores e complicações, as vezes precisamos da imaginação para conseguir seguir por este corredor cheio de obstáculos. só imagine. (ESTOU CORRIGINDO OS CAPS, RLX...