Lúcifer na casca de castiel

3K 144 7
                                    

Uma sensação que qualquer ser humano pode apreciar é o próprio sono, você estava dormindo a quase dois dias, após uma caçada, realmente Necessitava, mas quando estava num sonho maravilhoso, alguma coisa começou até balançar, ou qualquer tentava te acordar, você não queria abrir os olhos mas ja havia acordado e estava furiosa e sabia que sempre ficava pior que Dean com a marca de Caim, quando ficava sem dormir o suficiente.

  - s/n! Precisamos que você acorde, Castiel precisa de ajuda. - a voz de Sam soou no seus ouvidos.

  No mesmo momento seus olhos se abriram rapidamente, você se sobresaltou da cama fazendo Sam se afastar e a olhar preocupado.

  - oque aconteceu com o meu Castiel, quem foi o desgraçado que encostou nele, eu vou matar! - você falou com raiva, vendo Sam arregalar levimente os olhos.

  Seu coração parou ao notar Castiel se apoiando no batente da porta entreaberta, ele segurava uma gase contra a barriga, havia sido machucado seu rosto estava cortado e seus olhos estavam mais escuros pela fraqueza, mas arregalados por ouvir você falar daquela maneira.

  - oque você disse? - Castiel perguntou fraco mas com um ar de curiosidade.

  Você estranhou o jeito dele, Castiel nunca se comportaria daquele jeito, mas ignorou essa pergunta ao ver ele te analisando.

  - eu não disse nada,tá doido? - você falou corada e desviando o olhar para Sam.

  Sam te ajudou a levantar, você analisou o próprio Estado, não estava tão bagunçada, seu cabelo estava preso num coque, mas você pegou na blusa que usava e levou até o nariz cheirando, não estava ruim.

  - eca! S/n, você e Dean são tão nojentos. - Sam falou se retirando do seu quarto.

  Seus olhos se encontraram com os de castiel, seu coração disparou, mas piorou quando notou o olhar safado de Lúcifer para seu minúsculo short que era seu pijama, Castiel nunca faria isso, oque estava acontecendo?

  - cass, você está bem?  - você falou o olhando desconfiada mas um pouco curiosa.

Ele se moveu um pouco e entrou no seu quarto, ele fechou a porta e a trancou, você ergueu a sombrancelha com medo, não sabia oque ele  tinha e por experiência própria não queria nem descobrir.

  - minha cara, s/n, está certo seu nome não é? - ele falou formalmente.

Você não reconhecia ele, ele nunca falava assim nem a chamava de cara ou muito menos esquecia seu nome, seria algum feitiço?

   - ah, está, mas Oque aconteceu com você? - você analisou ele.

Um sorriso malicioso apareceu nos lábios dele, você se afastou, tentou analisar a situação, talvez devesse pegar alguma coisa para atacar ele caso ele perdesse o controle ou seja lá, mas nunca conseguiria agredir ele.

   - bem, vamos dizer que sou muito melhor que o simplório Castiel que você tanto venera. - ele falou sorrindo e tirando a gase, havia de curado.

Como ele poderia se curar, Castiel estava fraco, mas não entendia, não sabia oque fazer, só observava cada movimento, preocupada.

  - quem é você? Oque fez com meu, quer dizer, com o cass. - você falou se atrapalhando o vendo se aproximar.

Ele riu, suas expressões também eram desconhecidas para você, quem seria ele, porque queria tanto a ferir?

  - ah fala sério? Nem um palpite? Ou talvez seus amiguinhos caçadores nunca falaram de mim. - ele falou se fazendo de ofendido.

Você tentou correr para porta mas quando virou a maçaneta viu que estava emperrada, seu coração batia forte, o suor descia pelo seu rosto, não sabia oque fazer.

  - não, me deixa em paz, quem é você, seu doído, devolve o cass. - você falou com um pouco de raiva.

Mas ele a fez se encolher com olhar de raiva, tudo tremeu, você caiu, suas pernas não se mexia mais, não com rapidez e você estava pálida.

  - será que você pode esquecer o anjinho de meia tigela por um momento, bom, obrigada. - ele falou retoricamente.

Seus olhos focaram rapidamente na porta, mas sabia que nem Sam ou Dean viriam até você, eles não ouviram.

  - tá, me fala quem é você. - você falou meio trêmula.

Ele se ajoelhou ficando da sua altura, já que ele parecia se divertir quando você o temia mas ficava bravo quando falava de Castiel.

  - sou Lúcifer, é um prazer enorme conhecer a fantoche dos whincesters e do meu irmãozinho. - ele falou sorrindo.

Seu rosto Tinha uma expressão horrorizada, suas mãos trêmulas se moveram até o rosto dele, não sabia oque estava fazendo, mas porque deveria ter medo.
  Seus dedos tocaram o rosto de "castiel" pode se ver a expressão de maliciosidade passar, ele te encarou surpreso, você sabia que todos tinham medo dele, até você teve, mas sua intuição dizia que valia a pena conferir se ele te mataria ou não.

  - oque está fazendo? -  ele sussurrou surpreso.

Seus olhos se encontraram com os dele novamente, você não enxergava realmente Castiel ali, mas sim Lúcifer, talvez um dia o Veria melhor, mas naquele momento o olhava para guardar todos os movimentos e expressões confusas.

  - eu... não...sei. - você hesitou em cada palavra.

Ele desceu o olhar para seus lábios, você nem se importou, comprimiu os lábios e os mexeu rapidamente, mas no mesmo momento, ele os tomou.
  Beijou seus lábios ferrozmente, sem pedir licença ou qualquer coisa do tipo, você só fechou os olhos e deixou os lábios se mexerem ao simples ritmo.
  Ele te prendeu contra a parede e apertou seus cabelos desfazendo o coque, seus lábios estavam inchados mas não paravam, cada vez mais perto, cada vez mais e saciados e viciados, mas o ar se desfez e vocês se afastaram e a porta se arrombou.

   - Lúcifer! Larga ela! - Sam e Dean estavam parados o encarando com as armas e facas aos cos da calça.

Você estremeceu e se afastou de Lúcifer, ele te olhou maravilhado e bravo com os dois, notava que ele estava vermelho.

  - estão assustando ela, será que poderiam guardar as armas? - ele falou calmo mas a raiva ainda poderia ser vista.

  Ambos não fizeram Nada, mas Dean puxou o gatilho, mas no momento Lúcifer te agarrou pela cintura e sumiram, deixando dois irmãos bravos e se sentindo burros por não terem notado.

  - nos vamos acha lá. - sam falou vendo seu irmão bufar e sair do quarto.

Onde ela estaria?

😎😎😎😎😎😎😎😎😎

Oi, espero que tenham gostado, eu fiz agora, então tá meio horrível, mas se quiserem faço a parte dois e pode conter hot se quiserem. 😏

Obrigada por lerem.

Desculpa os erros.

Sugestões e comentários aqui.

Flw.

Imagines Supernatural. Onde histórias criam vida. Descubra agora