Castiel

7.5K 363 90
                                    

Você era um anja, na verdade você foi expulsa do céu quando você decidiu não ser mais controlada por seu superior, na verdade não gostava nada de ser quem você era, sua graça ainda permanecia em você e isso parecia ser uma tortura, mas sempre que pudia ajudava alguma pessoa que necessitava.
Uma coisa que você mais amava da terra era os sentimentos, mesmo não podendo ter, você invejava ou admirava isso, sempre via um casal se beijando e sorria, queria poder ter sentimento assim mas porque só se sentia insignificante e um robô que poderia ser controlado e desmontado a qualquer momento.

- dia difícil? - um homem fala sentando ao seu lado.

Você desvia o olhar para ele, ele era mais ou menos loiro e seus olhos verdes, não entendia porque alguém falaria com você, nada ali era mais importante.

- muito, fui expulsa. - você falou com um pouco de inocência, não sabia que não poderia contar isso aos humanos.

O homem franziu a testa, ele parecia desconfiado de alguma forma mas você não reagia, só olhava um casal que se beijava e riam, suspirou, nada ali era tão bonito quando o amor.

- ei, sou Jimmy Smith, e você? - o homem falou tomando uma cerveja.

Você olhou para ele bem em seus olhos, eram facinantes, você podia ouvir seus pensamentos e os ler se possível, as mentiras era algo que se destcavam, eram tão cruéis mas elas pareciam proteger alguém.

- está mentindo. - você simplesmente falou, olhou novamente para o casal.

O homem ficou surpreso, era algo que você odiava nos humanos, eles mentiram, mas você também se odiava porque não conseguia mentir, os anjos aprenderam isso mas você simplesmente não se sentia bem com isso.

- não meu nome é...

Você o interrompeu, não queria o ouvir mentir te machucava, mas Oque poderia fazer, não odiava os humanos, não igual ao seu irmão Lúcifer, não, era impossível, você mais queria se parecer com eles.

- Dean Winchester, eu sei, você pensa demais em seu sobrenome sabia, sua cabeça está cheia de coisas, deveria tomar cuidado. - você falou sinceramente olhando para o casal que agora estava sentados abraçados.

Dean de repente pega uma arma dos cós da calça jeans e aponta pra você, você não se preocupa, realmente ele estava com medo, você já não ligava para este tipo de sentimento.

- quem é você? - ele falou rudimente.

Você piscou e olhou para ele com calma e suspirou, porque humanos sempre querem matar seu medo ao invés de enfrentar ele, nunca saberia, logo você pensou olhando a arma.

- sou s/n, um anjo, infelizmente. - você falou o vendo se relaxar o medo havia sumido.

Ele suspirou e guardou a arma e pegou novamente a garrafa de cerveja e olhou para onde você também olhava, ele estava curioso,para saber oque você tanto olhava.

- oque você está fazendo aqui na terra? - ele perguntou e depois de um gole na cerveja.

Você abaixou a cabeça, não queria se lembrar, foi realmente um caos, não só por você não querer mais receber sua ordens é também porque você começou a questionar e as vezes até entrar nos céus das pessoas e explorar, realmente era divertido para você mas não para o resto, mas um apoiava, ele nunca havia brigado com você por nada, ele até te encobria, era um ótimo amigo, era assim que o considerava, não consiguia o considerar um irmão, era castiel, ele era muito bom, todos os odiavam por um tempo mas você nunca, você sempre o tratou igual até nos momentos que mimavam ele achando que ele era o favorito e quando ele enlouqueceu, você nunca o viu diferente.

Imagines Supernatural. Onde histórias criam vida. Descubra agora