-- Onde estamos? - Você perguntou.Lúcifer havia os teleportado com um estalo, e agora estavam em uma espécie de cabana. Lá fora estava tudo escuro, parecia apenas haver a cabana e nada mais.
-- Aqui é como um... Pedágio! Isso. Pedágio da suas realidades. Cada ser humano tem seu próprio e bem.. este aqui é assim porquê... - Antes que pudesse prosseguir, você interrompeu.
-- Era a cabana do meu pai. Ele a comprou para uma semana de férias todo ano. Só tivemos duas, até ele morrer. - Completou tristonha.
-- Exatamente!
-- Sua animação nesta resposta foi bem rude, saiba disso. -- Uma voz igual a sua surgiu do seu antigo quarto. -- Ah, olá! Eu do universo supernatural.
Você apenas acenou, não deixando de notar todas as coisinhas iguais a você que ela tinha. Era engraçado notar suas semelhanças, sendo que eram a mesma coisa.
-- Bem, vamos ao que você me solicitou s/n². - Lúcifer sorriu.
-- Não me chama assim!
-- Oh se chamo. -- riu. -- Dou uns 5 minutos, antes que as destroque, senão teremos um colapso.
-- Ok! Nos de licença.
Ele apenas saiu ignorando a sua cara de confusão sobre o acontecimento.
-- Olá. Eu sou você, bem. -- Ela parecia calcular as palavras. -- Somos diferentes, sabia? Nunca pensei que verei eu mesma desenhando ou usando roupas tão simples. É bonitinha, mas é algo novo.
Você não disse nada, apenas continuou olhando ela. Não sabia o que dizer ou muito menos resolver, só queria ir embora e ver Dean, tinha essa ansiedade.
-- Bem, sei da sua depressão. -- Isso chamou sua atenção de seus pensamentos sobre Dean. -- Sei que ignorou Dean e voltou para Sam. Saiba que, sinto muito por pedir para trocar de mundo.
Olhou para o chão meio confusa. Mas já sabia o que dizer, mesmo que fossem poucas coisas, era algo.
-- Tudo bem. Eu pedi por isso, na verdade, não. Pedi pela morte, mas... Eu não quero mais morrer.
-- Olha só, e porquê?
Aquilo era meio íntimo, mas era você mesma ali, talvez devesse dizer a alguém e ouvir opiniões.
-- Quero vê-lo de novo, e quero aproveitar a vida. -- Suspirou, apertando a manga da blusa. -- Nunca tive oportunidade de aproveitar, só caçava a vida toda, e cansei só disso! Eu.. quero ajudar pessoas, entendo de verdade seus motivos, mas.. meu mundo tem meus amigos, que eu... Amo.. -- O amo saiu baixinho, mas sua outra eu, ouviu e sorriu. -- Eu amo Dean, só.. tenho medo, e quero melhorar, mas com eles, e não em outro lugar.
-- Faz bem. -- Sorriu, sua eu. -- Faça terapia, ajuda. É um caminho. E não desista deles.
-- Obrigada. Sei que você vai conseguir o que quer também.
Vocês se abraçaram por uns minutos, e não disseram mais nada, não havia o que se dizer. Não agora.
-- Bem, meninas. Vamos? Tá dando a hora. - Lúcifer saiu do quarto.
Sua eu se virou para ele, e andou com seus saltos que você por um momento notou, e avaliou a dificuldade que teria de usar.
-- Porque nos ajudou? -- Perguntou apontando para ele. -- Acha que vou embora sem ouvir isso?! Não, não mocinho. Eu quero ouvir o porque.
Ele não mudou a expressão séria no rosto e se aproximou, olhando de cima a baixo a sua eu. Por um momento, quis ter toda imponência que essa mulher tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural.
Teen Fictionimagine, crie, seja. sempre há um universo só nosso. E como vivemos em um mundo cheio de dores e complicações, as vezes precisamos da imaginação para conseguir seguir por este corredor cheio de obstáculos. só imagine. (ESTOU CORRIGINDO OS CAPS, RLX...