Luh_Saad_Silva Este imagine é ao seu pedido.
💙💙💙💙💙
Arthur e você tinham uma química especial, no início é claro, algo que você pensou que duraria para sempre que sempre seria algo grandioso, mas após entender oque acontecia, sentiu seu coração desabafar e lágrimas caírem, Arthur mentiu para você, e como mentiu.
Ele havia tido um caso com Mary, havia quase matado Dean, havia matado seus amigos, as pessoas que você mais amava e que se sentia mal por não ter estado lá para ajudá-los quando ambos precisavam, e bom.. isso gerou um conflito, pelo menos em si mesma, já que você procurava muitos motivos para que ele possa ter feito tudo isso, mas nada se encaixava, nada que fosse de seu gosto, só lhe restava suspirar.
Seus olhos saíram da janela e caíram sobre o bebê que estava deitado no berço, ele chorava, mas era algo normal, pesadelos, sabia que ele tinha, mesmo que mal fosse capaz de ser um humano direito, mas você o amavam, parece que a única coisa que Arthur a fez de bom, fora lhe dar a pequena criança e isso tinha que admitir, mas nunca, nunca voltaria após sua fuga, não precisava dele.Não mesmo.
×××××
Arthur se sentia fora de ar, mesmo que haviam acabado de matar um monstro e ele tivesse descontado toda sua raiva naquilo, fazendo os irmãos e Mary o olharem com uma expressão de aflição, mas ele mesmo deu de ombros e ficou no carro, não queria pensar no que havia feito, se arrependia de todas as coisas que fizera, e bom, após te perder ele notou oque fez e arrumaria alguma forma de achar você.
- Ei, Arthur.. - Chamou Dean. - Iremos passar num lugar, se você quiser ir na frente, nos encontramos no Bunker.O homem concordou e começou a ligar o carro para ir, mas algo o fez pensar, após se despedir e os ver saírem rápidos dali, ele se sentiu curioso e não poderia não interligar que poderia ter haver com você
- Espero que esteja certo, não quero fazer mais merdas. - Suspirou, e acelerou um pouco.
Ele achou o Impala de longe, o vendo ir em direção a casa de uma policial que por acaso era amiga deles e principalmente sua, oque o deixou feliz e curioso, talvez pudesse te achar, consertar tudo isso, ou ter uma chance.
Os whincesters estacionaram na frente da casa, espreitando para ter certeza de que ele não havia os seguido e não havia praticamente nada, mas algo tinha de errado, pelo menos para Dean que sentia algo estranho, mas ignorou ao chegar até a porta com o irmão.- Acha que foi uma boa ideia visitar S/n e o filho? Sabe, o Arthur anda chateado e se a gente tivesse avisado? - Questionou Dean, enquanto tocava a campainha.
- Foi melhor assim, não acho que ela o queira o ver agora. - Disse Sam, e Mary só concordou.
Quando você abriu a porta sorriu automaticamente, tendo uma incrível surpresa, eram eles! Finalmente após uns meses poderiam abraçar ambos e até Mary, sentia tanta saudade, e sentia saudades de Arthur, mas não poderia se rebaixar aquele nível.
- Meninos, Mary, Que bom revê-los! - Disse animada.
- Foi um prazer, sentimos saudades de você. - Diz Sam, meio sem jeito com a situação.
Enquanto vocês conversavam, alguém veio correndo até você, a surpreendendo e não dando tempo de você ao menos reagir, era Arthur, sabia disso, era o cheiro dele e o mesmo a abraçou muito forte.
- S/n! É você, puxa é realmente você! - Ele disse enquanto te apertava forte.
Você sentiu seu coração acelerar, mas não sabia oque fazer, só o esperou se afastar e viu os irmãos sem jeito e Mary estava quase pálida, lembrava do que havia ocorrido entre eles, mas só ignorou, Mary não tinha culpa.
- Oque... Faz aqui? - Perguntou, ao chamá-los para entrar.
- Eu.. não pude deixar isso de lado, me desculpe, s/n, eu... Fui um idiota, mas tive motivos para as minhas ações e quero que me entenda também! - Disse tentando se aproximar para olhar em seus olhos.
- Desculpa? Era isso, Arthur, você fez muitas coisas e eu esperava que me desse pelo menos um tempo e agora só vem se desculpando? Como posso saber se posso confiar? Hein? - Berrou, vendo os irmãos saírem da sala e Mary os acompanhou.
Arthur suava frio, ele estava mal, sentia ansiedade e não sabia oque responder, era algo complexo e se explicasse não significava que iria perdoa lo.
- Eu... - Não disse nada após isso.
Você bufou, e saiu dali, indo para sei quarto, onde esperava que todos fossem embora logo, era a pior visita ou você só não estava pronta.
- Calma... Olha a mamãe aqui. - Você disse ao bebê que iniciou um choro.
Ao mesmo tempo que balançava o berço e pensava nele, Arthur, o homem que a fez sonhar que a fez sorrir, chorar e até a coisa mais linda do mundo, seu bebê.
- Eu.. sinto muito, não sabia disso, eu realmente não posso me redimir. - Disse Arthur chegando ao seu lado no berço, mas você não se moveu.
Seus dedos acariciavam o rostinho angelical da criança, enquanto seus dedos eram evidentemente trêmulos.
- Eu não contei porque, iria te deixar bravo. - Disse, enquanto apoiou as mãos no berço para olhar o bebê.
- Nunca, mas... Eu sei que não posso me redimir, mas me deixe tentar recomeçar? - Pediu. - Eu quero tentar.
Você pensou, e enquanto sentia a ansiedade em seu corpo, pensou no bebê, ele precisava de um pai e Arthur queria ajudar.
- Tudo bem... Pode tentar. - Suspiro em um veredito. - Mas se tentar com gracinhas eu te mato.
- Sim, senhora! - Sorriu de lado, enquanto olhava a coisa mais linda do mundo. - Obrigada.
- Ok, não em agradeça. - Disse enquanto sabia que tudo poderia melhorar, sorriu.
💜💜💜💜💙💙💙💙
Olá, estou aqui com este imagine e espero que tenham gostado, não é o melhor mas é oque pude fazer, desculpe a demora, mas não posso postar tão frequente, no ritmo mas não vou parar.
Bom, obrigada por ler!
Desculpe os erros.
Amo vocês.
Flw 🖤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural.
Teen Fictionimagine, crie, seja. sempre há um universo só nosso. E como vivemos em um mundo cheio de dores e complicações, as vezes precisamos da imaginação para conseguir seguir por este corredor cheio de obstáculos. só imagine. (ESTOU CORRIGINDO OS CAPS, RLX...