Enquanto o mundo acabava, você sabia que todos ali estavam incapazes de agir, tanto Sam quando Dean, estavam longe e ocupados tentando ainda resolver tudo, mas você tinha quase certeza que não iriam acabar bem.
Você estava na varanda da sua casa, foi deixada lá pelos irmãos, já que ambos concordaram em não te levar e você não protestou, oque os surpreendeu e ao mesmo tempo foi algo a menos que você teria que se preocupar, então decidiu só ver este mundo acabar e sorrir se lembrando dos meninos e os momentos que viveu com sua família, quando os irmãos brigavam e você os separava, quando faziam pegadinhas e você ria delas, eram momentos que carregaria pra sempre.- Oi. - A voz do anjo surgiu ao seu lado, e seu primeiro gesto foi suspirar.
Antigamente, quando os tempos eram melhores, você era apaixonada por ele, e agia totalmente nervosa, caindo as vezes, ou simplesmente se atrapalhando com as palavras, e ao passar dos anos de combustível, você foi amadurecendo, e notando que o amor era lindo e precisava contar um dia, e aprendeu a fala melhor com ele, oque o mesmo ficou aliviado e lembranças com ele seriam inevitáveis de se esquecer.
- Oi, aproveitando o final do mundo? - Perguntou abrindo um sorriso sarcástico.
O anjo demorou uns minutos para responder, como se estivesse tentando entender oque quis dizer, e franziu as sobrancelhas, mas entendeu.
- Tenha esperanças, o mundo pode resistir. - Disse tentando abrir um sorriso, mas seu olhar melancólico desceu só chão.
- As vezes parece que não me conhece por mais de anos. - Suspirou, passando as mãos no rosto suado. - Nunca tive fé em alguém maior, só em mim, mas depositei aos whincesters, e não sei se vou continuar acreditando.
Castiel, Suspirou enquanto levantava o olhar para o céu desabando, e olhou para você de lado, vendo seus olhos chorosos,
Suas mãos tremendo, mas apenas as segurou te causando surpresa.- Cas.... Sinto muito, eu... Tenho que te dizer que, sempre acreditei que você salvaria minha vida. - Suspirou, sentindo o suor das mãos dele e o seu coração quase infartar. - E bom... Mesmo que você não saiba que.. eu gosto de você, você salvou minha vida, desta imensa depressão, você os irmãos, Charlie, Bobby, são minha família e eu amo vocês. - Deixou uma lágrima cair, e seu coração doeu, abaixando a cabeça.
Castiel arregalou os olhos, e te puxou para seu lado mais perto, saltando suas mãos, e abraçando você, sentindo a dor que você sentia e o amor que ele mal sabia do seu amor, e fechou os olhos, sentindo você tremer e as lágrimas transbordem.
- Sinto muito por tudo, e se eu não poder salvar o mundo ou os whincesters, estarei aqui, e vamos morrer juntos, eu não sei oque sinto por você, mas... Pode ser um amor.- Suspirou, beijou sua testa enquanto o ar pesava.
E os momentos finais eram o céu e os raios rachando o céu avermelhado, enquanto o vento passava rápido e pesado, sua lágrimas caiam e ele também começou a chorar.
Você apertou ele contra si, enquanto sentia que seriam os últimos momentos de vida e mandava o amor para os irmãos que deveriam estar abraçados e chorando.
Até.....
O céu parar e começar a voltar, enquanto as nuvens passavam rápido pelo céu, e seus olhos apertavam e lágrimas caiam, enquanto Castiel olhou para cima e abriu um sorriso, afagando seus cabelos, e a soltou.
- Ei, olhe, eles venceram. - Sorriu, a vendo abrir os olhos avermelhados.
- Conseguiram! - Quase gritou, apertando ele contra si, enquanto fungava.
Se soltaram e ficaram ali olhando o céu azul, enquanto os irmãos aceleravam o carro a sua procura, para finalmente conseguiram ser uma família.
😜😊😜😊😜😊😜😊😜😊😜
oiii, eu voltei e com o imagine do
Castiel, já que comecei com isso
Então iniciei, mas já aviso que
Posso postar as vezes, e não quero
Abandonar tudo, eu amo escrever e
Quero ajudar quem quiser.Obrigada por ler!!!!
Amo vocês.
Saragon 🥀.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural.
Teen Fictionimagine, crie, seja. sempre há um universo só nosso. E como vivemos em um mundo cheio de dores e complicações, as vezes precisamos da imaginação para conseguir seguir por este corredor cheio de obstáculos. só imagine. (ESTOU CORRIGINDO OS CAPS, RLX...