Coloquei essa imagem porque amei ela é porque não tenho mais do Lúcifer.A história aqui tem alguns acontecimentos da 4 ou 5 temporada, mas eu mudei algumas coisas então não me matem ok?
🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁
Antes.
Sam e Dean e você procuravam uma forma de prender Lúcifer no inferno, então quando conseguiram os anéis dos cavaleiros. Quando abriram o portal e Lúcifer tomou o corpo de Sam, que acabou enganando você e Dean. Lúcifer sumiu deixando vocês com remorso, ambos planejaram acabar com os planos do combate de irmãos.
No dia que acontecia o combate de Lúcifer no corpo de Sam e Miguel no corpo do Adam irmão de vocês, você e Dean foram logo para o cemitério de Laurence Kansas onde aconteceria.
Interromperam e acabou indo tudo para o brejo. De alguma forma você consegui fazer que Lúcifer saísse de Sam e voltasse a sua antiga casca, mas quando o buraco se abriu para a jaula você empurrou Lúcifer que no momento a puxou, te fazendo cair.
Miguel também caiu, logo os irmãos estavam bem. Mas, você sentia saudades, e ficar em uma jaula com o próprio demônio e Miguel era realmente um inferno.
Agora.
Dean e Sam estavam no hotel frustrados procurando uma maneira de você retornar, mas castiel insistia em dizer que não era possível.
Ambos frustados e cansados decidiram pensar um pouco mais.- Sam, precisamos ajudar a s/n! - Dean falou andando de um lado para o outro.
Sam revirou os olhos, passando a mão no rosto mostrando seu cansaço e bufou se deitando na cama que estava sentado.
- Vai ficar aí descansando? S/n está lá com Lúcifer! - Ele reclamou.
Sam se levantou e parou na frente do irmão e cruzou os braços mostrando o quanto aquilo era importante.
- Eu sei disso, Dean. Estou com você a dias procurando uma forma, mas por enquanto vamos nos acalmar ok? Eu acredito que s/n está bem, ela é corajosa. - Sorriu ao se lembrar de você.
Dean se jogou na cama, não aguentava, você era a irmãzinha mais nova e ele te amava, não suportaria continuar assim.
- Eu espero, sam. - falou com a cara no travesseiro.
Ambos pediam que você fosse corajosa e aguentasse a jaula.
Na jaula.- Ah, cala a boca! - você gritava tapando os ouvidos.
Lúcifer cantava uma música antiga, você nem se interessou na letra, só queria que calasse a boca e a deixasse pensar.
- Aguente, ele não vai cala boca. - Miguel falou encostando a cabeça na grade olhando o nada enquanto ouvia Lúcifer cantar.
Fechou os olhos, ignorando totalmente a música que Lúcifer cantava. Seu coração estava apertando, sentia saudades de Sam, Dean e Castiel.
Eles são sua família, e se questionava por quanto tempo sua sanidade seria mantida apenas com essas lembranças boas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural.
Roman pour Adolescentsimagine, crie, seja. sempre há um universo só nosso. E como vivemos em um mundo cheio de dores e complicações, as vezes precisamos da imaginação para conseguir seguir por este corredor cheio de obstáculos. só imagine. (ESTOU CORRIGINDO OS CAPS, RLX...