Reação dele ao saber que perdeu o bebê.
Dean 🥧 : quando ele soube, foi uma confusão, bom, principalmente pra você, já que seu psicológico não ficou nada bom, você queria muito ter aquele bebê, e no fim o perdeu. Quando contou a Dean, ele se devastou, mas a apoiou, mesmo você se fechando completamente.
Sam 📖 : Sam também, não reagiu da melhor forma, tanto ele quanto você, queriam o bebê e já até haviam feito os planos, mas quando você o perdeu por um acontecimento na caçada, Sam se culpou mais que você, ele se trancou no próprio quarto e se odeiou por um bom tempo, enquanto havia esquecido que na realidade você que sofria por ele e por você e pelo bebê.
Castiel 🥀 : como anjo, ele compreendeu, demorou mas ele passou mais tempo tentando ajudar do que se ajudando. Ele cuidou de você, ajudou nas coisas, principalmente quando você só queria morrer, ele lhe deu motivos para continuar e sorriu ao saber que você confiava nele.
Lúcifer 😈: É meio complicado, mas até ele se abalou, queria tanto um filho com você, mas quando soube da notícia, sentiu a dor, não uma dor que qualquer um pudesse aturar.
Gabriel 🍭 : quando você contou, descobriu um lado diferente nele, o lado que ficava ruim com as notícias, sério e que a evitou por dias. Até um dia você, gritar pela porta tudo oque estava passando, e aprendeu que nele havia o lado cuidadoso e bondoso.
Chucky ❤️ : sendo Deus, ele entendeu melhor que qualquer um, sabia que era possível, mas quando você não via, ele se amaldiçoava, nunca quis que você perdesse o bebê que ele também queria, ele se odiava, e sendo Deus, teria que ser justo e aceitar que não poderia trazer ele de volta. Mas poderia trazer sua alegria a tona.
Baltazar 🎶 : pode não ter parecido mas ele estava um horror, bebia demais por causa disso, mas nunca deixou de ajudar você, mesmo tentando consolar, no fim, ele precisava ser consolado.
Bobby 🥃 : ele simplesmente, não aceitava, olhava para o nada as vezes, ficava quieto e enquanto você se isolava no quarto, ele se odiava. Mas um dia, ele foi até você, onde estava, morrendo consigo mesma, ele simplesmente a abraçou e beijou sua testa, acalmando você.
Jack 😍 : sendo um quase recém nascido, também, Jack sentiu que quando você contou que estava grávida, foi uma realização, aprenderia muito com ele e você. Mas tudo mudou ao ver que você o perdeu, mas Jack nunca deixou você sofrer, você era a garota dele, mesmo que ele sentisse a dor "humana" ele sabia que no fundo iria passar.
Kevin 🍁 : ele se perdeu. No momento que tudo pareceu cair em si, quando você se ajoelhou e contou em meio de lágrimas, ele se devastou e sentiu a dor junto, ambos sentiram a perda, mas se apoiavam, era tão belo, mas ao mesmo tempo mórbido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural.
Genç Kurguimagine, crie, seja. sempre há um universo só nosso. E como vivemos em um mundo cheio de dores e complicações, as vezes precisamos da imaginação para conseguir seguir por este corredor cheio de obstáculos. só imagine. (ESTOU CORRIGINDO OS CAPS, RLX...