Jack

2.4K 145 9
                                    


  Seus olhos brilhantes eram tão lindos, ao mesmo tempo que você corria atrás de Dean que ria e mostrava a língua. Você era amiga dos whincesters a menos de um mês e já havia conhecido a maioria dos amigos deles e até inimigos, mas um deles era Jack, o nefilin que parecia gostar de estar com você, porque ao contrário do que Dean poderia dizer, até ele gostava do garoto.

  - Dean! Volta aqui com meu celular. - você sorria meio bobona enquanto tentava alcançar o irmão mais velho que ria.

Ele havia pego seu celular e quando viu que havia várias fotos de Jack e até corações ele teve que roubar aquilo, seria a melhor maneira de te chantagear e você que não era idiota corria por sua segurança.

  - vem pegar! - ele gritou correndo de você em círculos ao redor da baby.

Enquanto isso, Jack assistia meio confuso, sabia que estavam felizes mas ao em si estava incomodando sentia a raiva e a tristeza no coração vendo que você dava mais atenção a Dean do que a ele.

  - Oi, oque foi? - a voz de Sammy soou atrás de Jack o fazendo se virar para o olhar e corar.

Sam olhou para você e Dean e suspirou, já era bem bobo ter Dean ali mas você correndo atrás dele por isso era engraçado ele tinha que admitir mas algo que ele havia visto em Jack era o próprio olhar triste e raivoso.

  - estou os olhando correr. - disse Jack no banquinho que havia levado lá fora do bunker, enquanto os via.

  Sam sorriu, andou até Jack e olhou para seus olhos e reabriu seu sorriso, sabia que Jack parecia mais feliz com você ali mas não sabia que essa felicidade se tratava de amor.

  - hum, oque tem de tão errado neles? Sam, isso está me deixando louco, porque estou com raiva? - ele perguntou apontando para vocês e olhando para Sam.

O irmão mais novo, viu quando Dean parou a fazendo bater contra ele e ambos caírem no chão, mas quando notou que o ar havia ficado pesado não era atoa, porque havia algo ruim acontecendo e tinha relação com olhos brilhantes de Jack.

  - ei! Pare, é ciúmes. - Sam disse fazendo Jack parar.

  O garoto parou, vendo que você havia pego o celular e dado um tapinha no irmão mais velho e saio de cima, enquanto Dean ria igual a um bobão.

  - ciúme? - ele ergueu a sombrancelha confuso.

  Sam olhou para o garoto com um sorriso, enquanto você andava até Jack e sorriu.

  - gostei do truque do ar. - sorriu e deu um beijinho na bochecha passando para dentro do bunker.

O garoto tocou a bochecha ainda corado e sorridente, disse obrigada várias vezes.

  - é você gosta mesmo dela. - Sam disse entrando para o bunker.

Jack o olhou confuso mas sorriu andando até Dean que se levantou e limpava a Jaqueta de couro preta.

  - como você fez? - Jack pergunta.

Dean franziu a testa, tentando pensar no que o menino falava mas deu de ombros e olhou para Jack que parecia sorridente.

   - para a s/n lhe dar atenção. - ele perguntou animado.

  O whincester sorriu e pegou Jack pelos ombros, fazendo o garoto estremecer mas no fundo a imagem parecia uma conversa de pai e filho.

  - tendo meu charme. - ele sorriu andando com Jack que franziu a testa.

Antes que Jack perguntasse qualquer coisa, ele entrou com ele bunker, fazendo ele sorrir ao ver seu sorriso alegre enquanto andava pelo bunker.

  - ah deus. - ele suspirou se apoiando no corrimão da escada, enquanto Dean o olhou descendo as mesmas.

  - é esse não bate bem. - sorriu e andou até seu quarto.

Jack era muito bobão, mas apreciava você, era um louco apaixonado e não mediria esforço por você.

😋😋😋😋😋😋😋😋😎😎😎😎😎😎

Sumi, estou demorando para postar e eu sei que pode ser um probleminha, mas eu vou voltar logo, mas por enquanto tenho afazeres a cumprir, então, né aguardem!

Logo postarei mais!

Desculpe pelos erros.

Obrigada por tudo.

Amor vocês 😍😍.

Flw 🖖.

Imagines Supernatural. Onde histórias criam vida. Descubra agora