ATENÇÃO, TEM HOT, ENTÃO PELO AMOR DE CHUCK, SE NÃO GOSTA, NÃO É NECESSÁRIO LER, TEM MUITOS OUTROS AQUI BEM MELHORES QUE ESSE.
OBRIGADA, DE NADA.
oi, hoje eu vou escrever um imagine com Kevin tran! E nada mais que fazer um hot pra iniciar essa semana que vou me ferrar.
Ah, desculpa se não ficar muito bom, mas eu vou tentar melhorar nesse requisito.
🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈
antes...
Olhos cobertos pela luz do sol se abriram rapidamente, o som de um lápis correndo pelo papel preenchia o espaço. O teto era tao sem graça tirando o fato que era sujo, um suspiro saiu entre os seus carnudos lábios tentando lembrar do que estava acontecendo anteriormente para parar ali no chão com àquele som irritante de lápis que parecia estar muito mais alto que o normal.
Seus olhos focaram novamente e você se impulsionou para cima mas se assustou com Kevin ali encolhido sobre a mesa e escrevendo alguma coisa.- kev? Esta escrevendo o que? - você o chamou pelo apelido que havia dado a ele e o viu a ignorar com um sorriso de lado.
Você se apoiou na mesa e se levantou, logo tentou ler oque estava escrito no papel mas ainda parecia estar tudo confuso.
- Kevin? - você tentou o fazer a olhar mas ele terminava de escrever.
Você respirou fundo, mas ainda estava tonta e cabamleiou para trás.
Kevin se levantou, ele olhou para seu rosto e pegou o papel, antes de ele poder te dizer alguma coisa, pegou um papel e ele leu umas palavras que você mal poderia entender. Seus olhos começavam a fechar pesadamente e seu corpo dolorido se amolecer e tudo apagar.Agora...
Seus olhos se entre abriram, sua respiração era falhada, todos seus sentidos acordavam com você naquele momento, mas alguma coisa estava errada, não havia mais tontura, seu corpo pelo contrário estava bem mais relaxado e mais calmo.- Kevin,Onde você tá? - você perguntou olhando para os lados, procurando o asiático.
Uma luz forte bateu em seus olhos a fazendo os fechar e abrir rapidamente tentando focar.
- caralho! - você urrou se mexendo.
Aí que você notou que estava em cima de uma cama, era um cama decorada e arrumada, você franziu a testa em desconfiança, mas se sentou aliviada quando viu Kevin entrar por uma porta escondida pelo escuro.
Seus olhos brilharam, você se levantou sem dificuldade e correu até ele que andava até você com um sorriso malicioso, oque a fez hesitar por uns minutos.- oque aconteceu? - você perguntou ao olhar em volta.
Ele chegou bem perto de você e esticou os braços envolvendos na sua cintura, ele a puxou para perto, você ofegou ao olhar o rosto dele tão perto.
- eu já disse que você é a garota que eu sonhei pra ter ao meu lado? - ele falou sorrindo e tirando o cabelo do seu rosto e levando para a atrás da orelha.
Você paralisou, não sabia oque estava acontecendo, Kevin Tran estava se declarando pra você, e sua cabeça tinha milhões de pensamentos, que não a deixavam agir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural.
Teen Fictionimagine, crie, seja. sempre há um universo só nosso. E como vivemos em um mundo cheio de dores e complicações, as vezes precisamos da imaginação para conseguir seguir por este corredor cheio de obstáculos. só imagine. (ESTOU CORRIGINDO OS CAPS, RLX...