Hey, amiguinhos que lêem meus imagines, este imagine é com Sam eu tive uma ideia pra fazer, mas ele contém um spoiler da 6 ou 5 temporada, então que ainda não viu desculpe pelo spoiler.
Obrigada. 💞
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Sam Winchester. O irmão mais novo, havia se metido na pior encrenca até agora. Estava sem sua alma, e após uma visitinha a jaula do tio Lucy, ele andava diferente.
Sua paixonite era enorme por ele, desde sempre ficou ao lado dele e se posicionava até contra Dean que sempre pegava no pé do mais novo.As quatro da manhã, seus olhos ainda fixos na porta do hotel. Sam havia saído e não voltado. Atualmente com a falta de sua alma, sua personalidade tinha se tornado um probleminha para você e Dean.
Sam só saia para beber e pegar mulheres e mal ajudava nas caçadas, e era difícil se adaptar com tudo isso.
Para você era pior, um ciúme te consumia e sabia que ele não te devia satisfação, mas tentava ser o mais firme possível com ele.
Ele não era mais o antigo Sam.Click, click.
A porta se abriu. As chaves tilintando e com a luz de fora entrando, você fechou um pouco seus olhos, tentando não perder a cena de Sam conversando com uma loira linda e escultural que se inclinava na porta para beijar seus lábios.
- Me diverti muito, Sammy. - Ela tinha um belo sorriso.
Sabia que a culpa não era dela. Mas não gostava dela, seu peito doía e sentia raiva de ver alguém tão perto dele. Era horrível ainda ter seus sentimentos em jogo e saber que o Sam, não era mais o Sam Winchester com que você teve tantas coisas, tanto afeto. E agora ele era o Sam que só se importava com mulheres de bares e bebida ou um objetivo que não fosse bom.
- Também adorei. Faria novamente. - sorriu, recebendo um selinho dela. - Te ligo em breve.
Eles se despediram. Ele deu um tempo e fechou a porta gentilmente para não acordar ninguém. Quando fechou, tirou a blusa e jogou o número da moça no lixo.
Seu peito apertou mais, e sabia que não era realmente culpa da moça ele ser tão rude, mas ao mesmo tempo sabia que Sam Winchester que você conhecia nunca teria feito isso, teria valorizado a moça, mas o alívio também era seu amigo nesta hora.- Sam, quem era ela? - você não resistiu e perguntou.
Ele logo notou sua presença e foi até você em passos leves, não queriam acordar Dean.
- Apenas um caso. Porque? Por acaso a senhorita empatia, está com ciúmes? - Perguntou com um sorriso safado.
O sorriso malvado te deixou apreensiva, desconfortável, não sabia o que dizer. Ele era um ameaça, e sabia que não deveria provocar, mas ao mesmo tempo tinha esperança que um Sam Winchester estivesse preso ali.
- Não, apenas curiosidade.
Ele riu baixinho e segurou seus ombros, você olhou as mãos dele encaixadas em seus ombros. Seus olhos seguiram os braços e chegaram aos olhos maléficos do homem que tanto amava. Ele passava o clima mais diabólico que já sentiu e olha que vocês eram caçadores, já tinham sentido quase tudo.
-
Sei dos seus sentimentos platônicos por mim. - Revelou sorrindo. - Porém, não te amo s/n. Porque amaria alguém tão simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural.
Novela Juvenilimagine, crie, seja. sempre há um universo só nosso. E como vivemos em um mundo cheio de dores e complicações, as vezes precisamos da imaginação para conseguir seguir por este corredor cheio de obstáculos. só imagine. (ESTOU CORRIGINDO OS CAPS, RLX...