Só pra constar, amei essa foto dele.
😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
A música ecoava em seus ouvidos, os fones eram bem atos, você nem ouvia o que acontecia ao seu redor e mexia os braços fingia cantar enquanto estava sentada na sofá com as pernas cruzadas, você ria e cantava totalmente errado, mas era uma sensação ótima enquanto Dean estava louco atrás do dick e Sam cuidando do Castiel que havia ficado com a sua perturbadora mente, castiel estava internado naquele hospício, para você era triste, mas resolveu que naquele dia você iria ouvir sua música e iria mandar boas vibrações para o anjinho.
Estava de olhos fechados e ainda movia seus braços agitadamente e cantava ato inibindo qualquer som ao redor, do nada você chegou ao refrão e riu quando errou totalmente, quando abriu os olhos viu Castiel ali com sua roupa hospitalar e seu sobretudo que estava por cima, ele te olhava com um sorriso no rosto, algo que era bem raro, o que ele fazia ali?
- Ah - você gritou tirando seu fone.
Ele riu, você nunca realmente havia o visto sorrir, mas o tornava lindo e charmoso, algo que você havia notado a um tempo.
- Cass, você acordou! - Você gritou se levantando com tudo do sofá e o abraçando.
Ele cambaleou para trás com seu peso, mas ele retribuiu o abraço fortimente, você poderia ouvir a respiração dele era ofegante e seu sorriso deixava escapar o ar para sua nuca te deixando arrepiada.
- s/n, a quanto tempo!
Se afastando ele apresentou seu sorriso e você o analisava com uma suspiro.- ei, puxa meu dedo! - ele pediu esticando o dedo para você.
Seus olhos ficaram confusos, que tipo de pedido seria esse? O que tinha acontecido com Castiel ao ponto que seus sentidos se remetiam a uma criança? Porém, em seu cociente, você aceitou o pedido, agradaria o anjo.
- Tudo bem! - você falou vendo o sorriso dele aumentar e puxou seu dedo.
Você achou que ele iria soltar um pum como é de fato a brincadeira, mas a luz da sala estourou te fazendo assustar e arregalar os olhos, mas era apenas uma brincadeira? Não é? Acabou que você riu junto ao anjo.
- Você é a única que gostou da brincadeira - ele falou feliz.
Ele havia sido despertado. Seus sentidos voltaram aos poucos, e mesmo que tivesse um diálogo com Sam e Dean, ele se teleportou, queria te ver, seu sorriso, seu jeito, já que você nem ao menos tinha ido com os irmãos. Se teleportando, ele pode ter a visão sua dançando e sorrindo, como ele gostaria de ter sempre.
- Eu curti o truque, então a quanto tempo você acordou? - Perguntou alisando o sobretudo dele.
Ele ainda te olhava com aquele sorriso e estava vermelho agora ou ao menos parecia uma vermelhidão, a falta de luz ali dificultava sua visão dele.
- A algumas horas, me sinto bem melhor. Senti sua falta, porquê não foi me ver junto aos irmãos? - Perguntou diminuindo o sorriso.
Você coçou a nuca olhando nos olhos dele que por serem de um azul forte se destacava no escuro, era tão lindo o ver assim, feliz e preocupado, antigamente aquele Castiel havia gritado e pedido para se ajoelhar diante dele e no fim ele havia te pedido desculpas e para Dean também, mas quando ele supostamente morreu você sofreu o amava demais para perde lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural.
Jugendliteraturimagine, crie, seja. sempre há um universo só nosso. E como vivemos em um mundo cheio de dores e complicações, as vezes precisamos da imaginação para conseguir seguir por este corredor cheio de obstáculos. só imagine. (ESTOU CORRIGINDO OS CAPS, RLX...